Unhas da Semana - Anteriormente....

Hi Gals!! Tudo bem???

Ando tão atrasada com as unhas da semana... Esse esmalte foi o que passei para o final de semana!!! Mas já já eu passo outro >.<!!! Vamos ver o escolhido????



Passei o Shar Pei da Coleção Love Dogs da Risqué!! Eu acho que ele é único rosadinho da coleção!! É rosa meio avermelhado bem vivo!!! =) Passei duas camadas e mais uma de top coat!! Secou rápido mas achei meio ruim de limpar, por isso os cantinhos ficaram meio caquinha!! >.<!!! Mas a cor é linda e valeu a pena ;D


Agora uma fotinha do cachorrinho homenageado:


Fonte
 Que cachorrinho fofo!! Ounnnnn!!!


E aí gals?? Gostaram??? Já usaram esse esmalte?? Comente!!! 


Beijinhos =******


PS1: Não se esqueçam que hoje é o dia de lançamento da Coleção Carousel Gloss da Lime Crime viu!! Já falei do lançamento nesse post aqui. Vamos garantir o seu?? Eu já sei quais que vou comprar viu!! O site da marca é esse: Lime Crime.

PS2: Eu vou viajar hoje mas voltarei nessa semana mesmo!! Mas vai ter posts viu!! Só vou demorar para responder os comments mas prometo responder todos!! =) 


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...