Resenha - Sombras Compactas da Sugarpill

Hi Gals!! Tudo bem???

Quem me acompanha no twitter (me segue?? @chrisakie) sempre vê minhas gordices e produtos que sempre adiciono a minha wishlist, e um tempinho atrás falei que queria uma sombra laranja então lembrei que uma marca que comprei algumas sombras anteriormente tinha uma sombra que eu queria!! Lembram que já postei sobre as sombras da Sugarpill Cosmetics aqui??? Então foi dessa marca que comprei a sombra laranja!! E uma sombra amarela também!! Vamos ver então???



Dessa vez não tirei a foto da caixinha mas eu tirei tudo que veio nela!!! Todos os pedidos que você realiza pelo site vem com os produtos que você pediu (jura?! rs), uma amostrinha (uma sombra bapho dourado!!!), cartãozinho e um adesivo super lindo (da vez anterior eu recebi adesivo azul agora veio pink)!!!

 


Comprei duas sombras compactas que vieram nessa embalagem super fofa!! Elas são da coleção Addicted to Pretty!! É tudo muito lindo mesmo!! Amo design da marca!!! Olha só:



Lindas né?! Elas tem o fundinho preto e uma tampa transparente e os detalhes em preto e logo da marca em branco!! Não acompanha nenhum pincel ou espelho e a embalagem parece frágil mas até que é firme!! (Sim gals, não foi querendo mas eu derrubei a sombra no tapete e não aconteceu nada!! =P) Agora vamos ver as sombras detalhadamente???

 


Flamepoint é aquela sombra que estava desejando há muito tempo!!! É laranja opaca bem vibrante!! O legal é que não parece com aquelas sombras laranja que parece abóbora sabe?? Gostei muito!! *_*!!! Vem com 4g de muito amor!!! Como é uma cor que não vou usar todos os dias acho que vai durar muito tempo!! Comprei nesse link aqui e paguei $12. Olhem só as fotos com zoom:





Aqui está o make que eu fiz com a sombra na pálpebra móvel!! Uma combinação de Flamepoint + Sombra Marrom + Sombra Buttercupcake (canto interno) + Delineador!! E o bom disso tudo é que fiz sem primer!! Fiquei impressionada com a pigmentação e a fixação!! A cor fica bem vibrante mesmo!!! =) Valeu a pena!!

 



 


Já que estava comprando sombras exóticas, por que não uma cor mais exótica ainda?? Comprei uma sombra amarela!!! >.<!!! Só porque eu queria parecer com a "Beyonça" no Telephone!! rs...
Buttercupcake é uma sombra amarela matte BEM vibrante com acabamento opaco. Já tentei achar uma sombra com cor parecida mas preferi me arriscar dessa marca porque ela possui tantas sombras com cores exóticas e bem pigmentadas!! Já vi muitas marcas tentarem lançar cores diferentes mas a pigmentação e a fixação são péssimas mas Sugarpill Cosmetics conseguiu acertar!! =P Não é tão pigmentada como a Flamepoint mas continua ótima!! Olhem só mais fotos:





Make que eu fiz com essa sombra:


Fiquei com medo de me jogar nessa sombra então passei só na pálpebra móvel e delineador para ficar mais discreto (Buttercupcake precisa de primer para ficar bem vibrante que nem na foto!!). Mas quando tiver mais coragem quero fazer make bem bapho com ela!!! =) A pigmentação é boa mas nem tanto quanto Flamepoint (já disse isso né?! ¬¬) e a fixação também é boazinha!!! Eu comprei nesse link aqui e paguei $12.
Agora as amostrinhas no braço:


Perceberam como são pigmentadas?! Flamepoint já é pigmentada sem primer então com fica muito mais flamejante!!! kkkk Desculpa a piadinha!!! =P A Buttercupcake sem primer parece que fica meio manchadinho mas se passar por cima do primer fica bem vibrante e bonita!!! =)
As sombras custam $12 e tem mais cores lindas!!! É só clicar aqui e comprar direto pelo site da marca!! O frete sai por $10 e é sem rastreio =P Mas chega certinho!! O meu segundo pacotinho demorou 14 dias!!! =) 

E aí gals?? Gostaram das sombras??? Posso falar que quero todas as sombras compactas da marca??? São de ótima qualidade!!! Vocês usariam essas cores??? Comente!!! =)

Beijinhos =******** e uma ótima semana!!!

\(o ̄∇ ̄o)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...