#BlackFriday chegou!! Vamos às compras??

Hi Gals!! Tudo bem???

Como vocês sabem, amo fazer compras nas lojas virtuais, principalmente produtos de fora =P E quando tem promoção sempre tento informar todas as gals!! E por falar em preços baixos, hoje é Black Friday, um dia após o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que marca início da temporada de compras para o Natal. Nesse dia as lojas abrem mais cedo e oferecem ofertas incríveis!!! (Ahhh, como gostaria de morar nos EUA =P) E as lojas virtuais também não ficaram de fora!! E resolvi falar da Sigma Makeup que está oferecendo uma coisa incrível!!! >.< Vamos lá??

Meooo nunca fiz curso de Photoshop mas achei que essa imagem ficou legal >.<!! 
"CORRÃO" GALS, que a Sigma Makeup está oferendo frete gratuita, isso mesmo, FRETE GRÁTIS!!! Sabe quando a gente quer comprar um produto super bafo mas nós nos desanimamos por causa do FRETE?? Pois é, pensando nas gals internacionais a marca está oferecendo FREE SHIPPING!! Não é o máximo??? 
Mas Chris, como eu obtenho isso??
É super simples (estou parecendo aquelas garotas propaganda tabajara né?!): Basta digitar o código "BF2011"!! É simples, rápido e indolor!!! Válido apenas para o dia 25/11/2011, das 9 até as 17h horário CST - Central Standart Time (mais ou menos das 13h até 21h, horário de Brasília).
Eu separei alguns produtinhos que quero comprar para servir de sugestão tá (está mais para wishlist minha mesmo.. rs)?! 

Coleção The Cities:
Esse kit foi lançado no dia 21/11 e já está fazendo maior sucesso!! Tem 4 opções de cores (cada uma representada por uma cidade) e vem com 7 pincéis tamanho viagem + 1 porta pincéis!! Tem nesse link e o preço é de $59 (Só o kit London que custa $89 porque é banhado em ouro). Já fiz um post sobre esse lançamento aqui.

Cleaning&Polishing Tool:
Quer uma pele mais macia e perfeita?? Esse aparelhinho limpa e esfolia a pele deixando-a perfeita antes e depois da maquiagem!! Eu tenho paquerado ele faz um tempinho!!! Tem nesse link aqui e custa $39.

Make me up:
Essa coleção Make me Up é um sonho!!! Esse kit da imagem é o Make Me Crazy, no qual os pincéis são roxinhos!! Vem com 12 pincéis e um porta pincéis!!! Lindo né?! Tem mais 3 opções de cores (Make Me Classy - Preto; Make Me Blush - Coral e Make Me Cool - Azul). Desde seu lançamento eu sonho todos os dias com esse kit =P Custa $109 e tem nesse link aqui

E não poderia me esquecer das paletas de sombras da marca né?! ;D

Eye Shadow Palette:
Ahhh, as sombras maravilhosas da Sigma!! Tenho muita vontade de experimentá-las mas sempre que vou comprar eu acabo optando pelos pincéis =P Queria a paleta Flare da fotinha acima. Já fiz um post quando lançaram essa coleção aqui. Cada paleta linda dessa custa $35 e tem nesse link aqui.

Bem, essas foram as minhas sugestões (ou o que eu quero de presente.. heheheh #ficadica de presente pra mim tá?!). Para uma lista completa de produtos tem aqui!!

E aí gals?? Gostaram das sugestões?? Não esqueçam de por o código "BF2011" para ter o frete de graça hein?! Válido somente para o dia 25/11/2011, das 9h até 17h (CST - Central Standart Time)!! Mais uma vez o link da marca: Sigma Makeup!!

Vamos lá gals!! É hora de fazer as comprinhas!!! ;D Comentem viu!!

Beijos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...