Unhas de Várias Semanas - Vários dias acumulados =P

Hi gals!! Tudo bem???

Eu andei meio desanimada em relação aos esmaltes e como acumulou, estou postando 2 esmaltes de uma vez... =P Vamos ver então???


Eu passei o esmalte Salada de Frutas da Dote, da coleção Sabor de Verão. Ele é um laranjinha berrante e quase neon, cremoso, super fácil de passar e de limpar!! Deixa as unhas tão lindas *_*!!!! Passei duas camadinhas e uma de top coat!!! Secou super rápido!! Amei viu!! Isso porque não sou fã de esmaltes laranja >.<!!! 


E depois eu passei o esmalte Fantasia da Colorama, azul com brilhos metálicos. Eu achei ele meio grosso e muito ruim de limpar =( Daí ficou uma caca!! Passei duas camadinhas também e mais uma de top coat!! E as minhas unhas também estão feias =P 


E aí gals?? Gostaram??? O que acharam dos esmaltes??? Já usaram algum deles?? Comente!!

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...