Lançamento: A edição limitada Coleção Cities by Sigma Makeup


Hi Gals!! Tudo bem??

Quem me acompanha no twitter (me segue?? @chrisakie) sabe das minhas loucuras e vivo postando links e fotos de produtos que entram na minha lista sem fim de desejos (tem fotos de gordices também rs). E como final de ano já está aí, as marcas lançam as novidades e kits irresistíveis que atormentam o cartão de crédito (hahahaah)!!
Hoje eu vou mostrar o lançamento da Sigma Makeup, a marca super famosa que tem os melhores pincéis por preço justo!!! (Ah, tem sombras também ;D)!! Eu babei demais nessa coleção limitada que foi lançada ontem!!! Vamos ver???


A Coleção Cities da Sigma Makeup é uma edição limitada de kits de pincéis, cada um representando uma cidade do mundo, e os kits contém 7 pincéis em tamanho viagem com porta pincéis!! Não é legal?? É tudo colorido e muito lindoooo!! 


Paris: Vermelho que representa essa cidade do amor.



New York: Preto que lembra o clássico.



London: Marrom e banhado em ouro 18k que lembra a elegância dessa cidade.



Tokyo: Pink!!! Tinha que ser essa cor né?! Não poderia ter escolhido uma cor melhor, porque rosa lembra as flores de cerejeira >.<!! 




Cada kit contém os seguintes pincéis:
E05 (Eyeliner - Para delinear); E35 (Tapered Blending - Para depositar e esfumar a sombra no côncavo e suavizar bordas e transição de cores); E45 (Small Tapered Blending - Pode ser usado para aplicar precisamente a sombra e esfumar as cores intensas no côncavo); E60 (Large Shader - Para aplicar sombras cremosas e primers para sombras); F05 (Small Contour - Para aplicar, esfumar e contornar os produtos em pó no rosto); F15 (Duo Fibre - Para espalhar produtos altamente pigmentados ou produtos minerais) e F30 (Large Powder - Para aplicar produtos no rosto ou no corpo).


E aí gals?? Gostaram da novidade??? Eu nem preciso dizer que eu quero o kit de Tokyo né?! (Vai direto para wishlist!!) Os kits custam $59 e pode ser adquirido aqui. Só o kit London (banhado em ouro) que custa $89.


Qual kit que as gals gostaram??? Comente!! =)


Beijinhos =****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...