GlossyBox de Outubro: Testei!!! OIL FREE ACNE WASH da NEUTROGENA

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje eu quero mostrar um dos produtinhos que veio na Glossy Box de Outubro!! Vocês já sabem que adoro testar sabonetes, tônicos, máscaras e fitinhas para cuidar da minha pele sebosa oleosa né?! Então eu fiquei feliz quando veio um sabonete para limpar a pele oleosa ;D É o Oil Free Acne Wash da Neutrogena!! Vamos ver então??? 


A descrição do produto:
"Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, removendo impurezas e diminuindo a oleosidade. Com aloe vera e extrato de camomila, Oil-Free Acne Wash produz efeito calmante e anti-irritante. Use diariamente." - Glossybox.


Como sou meio perdida em relação ao tamanho das amostras, pensando nas gals que não conseguem visualizar o tamanho real dos produtos, inclusive eu, (já viram sites que mostram os produtos mas a gente não tem a mínima ideia do tamanho?) então tirei uma fotinha com o gel na minha mão!! Vem com 5ml de produto e acho que vai render apenas 2 lavagens =P



Aqui está o gelzinho!!! É bem consistente, meio grudentinho (geralmente os sabonetes em gel oil free para peles oleosas tem essa mesma textura), tem uma coloração amarela (meu irmão disse que é "amarelo xixi"). Quanto ao cheirinho, eu achei bem suave =) Agora vamos ver a ação dele???

 

Desculpa a diferença na iluminação (=P), é que eu tiro as fotos na iluminação natural e eu dependo do sol para tirá-las. Bem, quanto ao produto (é o que nos interessa >.<), ele diminuiu e deu uma controlada na oleosidade da minha pele (não só por causa da luz, mas realmente deixou mais opaca!! Estão vendo a falta de brilho?? =)), deixou o meu rosto lisinho e macio, e quanto aos poros, deu uma limpada mas não aquela limpeza profunda, sabem??? Não dá aquela limpeza e a refrescância do Gel Creme 2 em 1 Pure Zone da L'oreal (mas o da L'oreal tem micro partículas esfoliantes né?!). Mas eu não sei se compraria porque eu gosto mais dos sabonetes que deixa a pele refrescante (ohhh frescura hein?! rs)!!
Para as gals que se interessaram, o gel pode ser encontrado em qualquer drogaria e custa R$ 25,90 um vidrinho de 200ml.

E aí gals?? Gostaram do gel??? Já usaram ele??? Comente!! =))

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...