Testei!!! Óleo de Argan da farmaervas

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu nem cuido direito dos meus cabelos mas perceberam que ultimamente ando postando produtos para cuidar das madeixas?? Como no salão de beleza não é nada barato (aff que mão de vaca que eu sou!! =P) tento testar em casa e contar para vocês o que eu acho dos produtinhos... E eu comprei um óleo de Argan da farmaervas (Tracta, lembram dos batons das blogueiras?? É a mesma marca!!) e vim contar o que achei para as gals!! =) Bora??


Mas antes de começarmos a falar sobre o produto, já conhecem o óleo de Argan??? Ele é natural, extraído das amêndoas e frutos secos de Argan, árvore que cresce apenas em Marrocos. O óleo de Argan é rico em vitaminas A, D e E, que evitam o envelhecimento dos fios (anti-oxidantes), regenerando-os e conferem maciez, brilho e ainda protege o cabelo contra umidade!! 
Legal né?! Ótimo para quem está com cabelo muito danificado, quimicamente tratado ou coloridos. Agora vamos ver a descrição do produto???

"Sua formulação é uma combinação de ingredientes, desenvolvida com alta concentração de Óleo de Argan, promove uma excelente emoliência, formação de um filme protetor, toque sedoso sem resíduo oleoso, ajuda na pentiabilidade, condicionamento e aumenta o brilho do cabelo. Além disso Óleo de Argan é rico em Omega 6." - Tracta.

 

Bem, o vidrinho é pequeninho e vem com 20ml de muito amor!! <3 Coloquei a foto do vidrinho na minha mão para as gals terem uma ideia do tamanho ;D Ele vem lacradinho e a abertura até que é grande e tem que tomar cuidado na hora de "pegar" o produto (quando o viramos para depositar o produto nas mãos) para não despejar muito óleo!! =)


O óleo tem (lá vem a louca dos cheiros) cheirinho que para mim e mais uma amiga minha, lembra o cheiro de castanha... Gostoso viu!! hauhauhauhau E tem essa coloração amarela (vixe, lá vem o meu irmão de novo falar que tem cor de amarelo xixi!! =P). Apesar de ser óleo, não fica pegajoso ou melequento, e depois da aplicação no cabelo, só passei água e deu tudo certo!! (Já viram aqueles óleos que ficam impregnados na sua mão?? Esse não fica =)).
A tonta aqui Eu não tirei as fotos de antes e depois, mas posso garantir que o meu cabelo todo danificado (vocês já viram as fotos dele né?!) ficou tão macio e sedoso!! =) Ficou muito gostoso e ainda cheiroso!!! Gostei muito!! E ficou menos embaraçado e facilitou a escovação!! E o melhor: As minhas mechas ficaram mais iluminadas!! \o/ 

Se eu compraria novamente?? Sim!!! No vidrinho vem 20ml mas você não precisa despejar o vidro inteiro nos fios tá?! Só aplicando um pouco nas mãos e espalhar no cabelo que dá certo!! =) Eu comprei na loja virtual da Tracta e paguei R$9,35 + frete!! 

E aí gals?? Gostaram?? Já usaram ele?? Comente!!! 

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...