Mini Post - Glossy Box Beauty Premium de Outubro!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu sei que essa caixinha gera muita polêmica porque algumas gals falam que não vale a pena pagar por uma caixinha de amotras enquanto as outras dizem que sim, mas eu voltei a assinar em outubro só para ver o que vinha e também ter o prazer de me sentir querida só porque correios vem me trazer uma caixinha (oi?!)... Resolvi mostrar rapidinho o que veio nesse mês!! =)


Vieram:
  • 1 amostra do perfume 212 VIP da Carolina Herrera;
  • 1 amostra Klinse N  Shampoo Neutro da Darrow Dermocosméticos;
  • 1 amostra Minesol oil control FPS 30 da Roc;
  • 1 amostra Sabonete líquido para corpo Citrus Verbena (para espantar os vampiros!! oi?!) da L'Occitane;
  • 1 amostra Oil free acne wash da Neutrogena, e
  • 1 batom High Performance Lipstick da Artdeco em tamanho original.


Se vale a pena assinar ou não??? Eu acho que depende de cada um... E também depende do mês, tem mês que vale a pena porque os produtos que vieram são bons e outros que não =P


E aí gals?? Gostaram?? O que veio na caixinha de vocês??? Eu espiei outros produtos que poderiam ter vindo na minha caixa (nesse link aqui) e eu queria ter ganhado os pincéis ou corretivo ou o blush (não quero mais nada né?! rs). #folgada!! 

O que acharam?? Comente =)

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...