Resenha - Gloss 202 da Natura Aquarela

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu não sou muito fã de gloss... Mas quando eu era pequena mais nova (até os meus 16 tá?!) usava direto, mesmo que parecesse que tinha acabado de comer frango frito ou melecado a minha boca (quem nunca ouviu/leu isso né?!)... Porém, naquela época só tinha duas ou três cores de gloss: vermelhinho, transparente e rosinha, lembram??? E hoje em dia tem uma variedade muito grande de cores de gloss: laranja, verde, amarelo, roxo, azul, tudo que o espectro pode nos fornecer >.<!! E por falar em gloss colorido, eu ganhei um no encontrinho da Natura, e resolvi mostrar aqui para as gals!!! Vamos ver???



A descrição do produto:
"Ótima cobertura. Brilho intenso desde a brimeira aplicação.Textura leve e confortável. Também pode se usado sobre o batom." - Natura.



O gloss é da coleção Pontos de Luz da Natura Aquarela que oferecem um brilho intenso!! A cor que ganhei foi 202, um roxinho com brilhinhos dourados!!! Na segunda foto acima dá pra ver esses brilhos.




O aplicador é aquele tradicional que todo mundo já conhece ;D
Vendo apenas pela embalagem, você pensa que vai ficar um roxão com vários brilhos, mas ele é transparente bonitinho com os brilhos!!! >.<!!! Olhem só na boca:



Não é lindo??? Ele é super discreto, não fica o roxão (fica um pouco lilás) e cheio de brilhos (amo!!!). Acho que vai ficar legal se passar por cima de batons coloridos =) A duração é típico de um gloss: bebeu, saiu.. Mas fica bem mas bemmmm pouco de produto ainda nos lábios... O bom é que não é tão melequento!! \o/

Para as gals que se interessaram, pode ser adquirido com as consultoras da Natura por R$ 16,90 =) Agora eu quero a outra cor!!! =P

E aí meninas?? Gostaram do gloss?? Ou preferem batom??? Já usaram??? Comentem!! 

Beijinhos e uma ótima semana!! =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...