Testei!!! Removedor de esmaltes Ideal

Hi Gals!! Tudo bem???

Esse é um mini testei!! Não é bem teste, é que eu quis mostrar o removedor de esmaltes que uso.. >.<!! Tem muitos removedores ou acetonas que tem cheirinho às vezes nem é forte mas eu sinto muito e acaba me incomodando e passo super mal. =( Mas eu descobri esse Removedor Removin' da Ideal Cosméticos daí eu não vivo mais sem ele!! Vamos ver???


A descrição do produto:
"O Removin ajuda a manter as unhas e cutículas saudáveis e facilita também a remoção de esmaltes escuros. Além de todo esse cuidado, possui uma deliciosa e suave fragrância. Para maior segurança, os frascos possuem tampa de rosca nas capacidades de 100 e 200ml e tampa de rosca inviolável na capacidade de 500ml." - Ideal Cosméticos.

Bem, quanto ao cheiro, conforme a descrição acima, realmente é suave e não me incomoda =) E por possuir silicone na sua composição, ele não resseca as unhas ou cutículas e ainda não as deixa esbranquiçadas (já perceberam que alguns removedores deixa as unhas brancas??). O Removin até que remove bem os esmaltes escuros, mas quanto aos esmaltes com flocos ou  glitter, não há nada nesse mundo que resolva esse problema, o jeito é ficar com o algodão umedecido com removedor em cima das unhas por algum tempinho... 

Eu costumava comprar a versão 100ml mas depois que comecei a pintar as unhas mais, essa versão durava muito pouco então comecei a comprar a versão 500ml. Mas para ficar umedecendo o algodão esse maior é muito ruim, então eu fico abastecendo o vidro menor... >.<!!! (Imaginem a cena) Ah os preços eu não me lembro... (Sorry!! Mas acho que o de 500ml era R$9,80). O removedor pode ser encontrado em qualquer perfumaria (compro na Sumirê!!).

E aí gals, gostaram?? Qual removedor ou acetona que vocês usam?? Comente!!!

Beijinhos e bom final de semana!! =*************

 (oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...