Testei!!! Creme Defrizante Efeito Liso da Avon

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu não cuido muito dos meus cabelos!! >.<!! Deveria mas eu sempre acabo esquecendo daí tá essa coisa horrorosa que vocês vão ver mais pra baixo.. rs... E meu cabelo tem muito frizz, é tanto que até penso que sou parente do Cebolinha (para ver o meu cabelo de louca, basta clicar aqui). Pensando em controlar os meus fios e deixá-los mais lisos eu comprei o Creme Defrizante Efeito Liso da Avon.


A descrição do produto:
  • Mantém a aparência do penteado e protege os cabelos, ajudando a prevenir o frizz. 
  • Mantém os cabelos macios, e com aparência de lisos durante todo o dia e até a próxima lavagem. 
  • Não deixa os cabelos oleosos ou pesados. 
  • Pode ser usado com frequência, em todos os tipos de cabelos. 
  • Ajuda a prevenir pontas duplas e quebradas causadas pelo penteado ou escova. 
  • Potencializa o efeito liso da escova ou chapinha. 
  • Ajuda a proteger contra o dano causado pelo calor excessivo de aparelhos térmicos como secador e chapinha. 
  • Fórmula com Agentes Suavizantes: condicionam, protegem e controlam os fios, deixando-os mais macios e maleáveis. - Avon.



O creme é branquinho e bem, é cremoso (rs). Ele não pesa nada no cabelo e nem fica oleoso, eu não precisei lavar as mãos após a aplicação =) E o cheirinho é bem suave e não vai irritar nenhum nariz sensível ;D Eu achei que o meu cabelo ficou mais macio e liso e o creme ajudou a secar mais rápido. Agora olhem só a foto do meu cabelo após aplicação do creme (sequei com o secador):



Eu sei que ele precisa de um banho de brilho, a cor tá feia, o cabelo tá seco e blá blá blá mas quanto ao efeito liso acho que ele cumpriu certinho.. Apesar da má aparência (rs) ele ficou macio!! E boa notícia é que o creme não deixa os fios pesados ou oleosos!! \o/
As gals que se interessaram, o creme pode ser adquirido com as vendedoras da Avon e o preço é R$ 12,00. 

E aí gals?? Gostaram do creme?? Já usaram??? Comente!! =)

Beijinhos =*****

 (oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...