Unhas da Semana - Verdinho dos Muppets!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que eu postei sobre a coleção The Muppets By OPI (post aqui)??? Eu não resisti e comprei!!! hahahahahahah!! E eu passei e resolvi mostrar pra vocês como esse esmalte é bapho!!! >.<!! Vamos lá?!


Eu escolhi o esmalte Fresh Frog of Bel Air que é um esmalte da Coleção The Muppets by OPI. É um esmalte com base transparente e com glitter verdinho e cheio de floquinhos prateados que faz desse esmalte um show!!! =) Fácil de passar, mas é super difícil de limpar =( Como a base é transparente dá pra passar outro esmalte por baixo que o efeito fica mais forte mas eu resolvi passar só ele para mostrar como ele atua sozinho =] Passei duas camadas e achei que cobriu bem apesar dele ser transparente!! 

 

É o meu primeiro esmalte da OPI e resolvi analisar o pincel e o vidrinho!! O vidrinho é redondinho e vem 15ml de muito amor e brilho!! O nome do esmalte vem colado no fundinho. E  o pincel é meio curtinho e gordinho mas vem tudo alinhadinho e nada descabelado!! =)


E as bolinhas!!! Não sei se vocês enxergam por causa dos floquinhos mas tem 2 bolinhas dentro do vidrinho!! =)
Agora mais uma fotinha:


E claro, a fotinha do personagem que inspirou o esmalte né?! É o sapinho Caco (O nome está certo gente?? Podem confirmar a informação???).

Fonte
As gals que se interessaram tem no Pretty&Cute por $8,00 cada um =) Tem cores bem bonitas viu!! Se pudesse queria ter TODOS!! hauahauhauhau

E aí gals?? Gostaram do esmalte??? Imagina na hora de tirar!! >.<!!! Já compraram algum dessa coleção?? Ou da marca?? Comente!!

Beijinhos =*****

 (oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...