Resenha - Batom Rosa Lindo da Claudinha Stoco by Tracta!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu sei que esses batons do Projeto Tracta Blogs não é novidade por aqui, já falei do batom Pausa Para Feminices, Eu Maquio e da Fê Guedes, e ainda prometi que não ia mais ficar comprando batons (não tenho muitos lábios para passar tantos batons rs) mas eu não pude resistir!! É uma coleção limitada!!! Por isso comprei mais dois batons!! hehehehe!! E hoje quero mostrar para as gals o batom da Claudinha Stoco!!


A descrição do produto:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E." - Tracta.


A Claudinha falou que ficou na dúvida entre rosa e nude mas ela optou pelo batom rosa porque é a cor que mais representa o blog e ela mesma. Como base ela escolheu o Pink Nouveau da MAC mas o dela é mais claro!! =) Ela disse que apesar de ser um rosa bem aceso combina com todas as gals!! Em mim ficou rosinha tão bonito!! =) hauahuhauahuah Apesar de ser branquelona, não ficou escandaloso e gostei muito!! Olhem só as amostrinhas:

Tirei várias fotos mas todas saíram assim =P
Olha o beiço!! kkkkk
A textura é bem cremosa então desliza super bem nos lábios e ainda os hidrata bastante!! =) A duração e o cheiro é de ótima qualidade como os outros batons da Tracta =) Durou cerca de 3 horas mesmo bebendo (ahhh eu e minhas garrafinhas de água) e o cheiro dá vontade de comer!!
A coleção toda é limitada então corram para garantir o seu viu!! O batom da Claudinha pode ser adquirido na loja virtual da Tracta (link aqui) e a coleção toda está aqui. Cada batom mais lindo que o outro né?! O preço é R$15,00 e nessa segunda compra o e-sedex não estava disponível, então escolhi o PAC que saiu por R$7,00. Mas o pacotinho veio super rápido e demorou mais ou menos 5 dias =] 

TRACTA!!!! Transforma essa coleção numa linha regular, please please please??? 

E aí gals?? Gostaram do batom??? Já usaram algum da coleção?? Comente!!!

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...