Resenha - Paleta de Sombras 2 Floral da Avon

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz um tempinho que tenho essa paleta 12 em 1 de sombras da Avon e a folgada e boba eu estava já com essas fotinhas prontinhas mas acabei adiando o post =P Massss hoje eu quero mostrar essas sombras da Avon que as cores estão lindas ;D Vamos ver???




A paleta que eu comprei foi a 12 in 1 Eyeshadow Palette 2 Floral que tem as cores básicas e neutras e tons de rosa e lilás!!! Tem sombras com brilhos e outras opacas... Junto com as 12 sombras, vieram 2 pincéis de dupla ponta de esponjinha.



A embalagem é preta com a tampa transparente com o nome da marca... Não acho que ela seja tão resistente mas dessa vez eu não derrubei para testar (rs.... Para quem perdeu os outros posts, eu sempre derrubo sem querer as sombras e acabo "testando" a resistência das embalagens...). Bem vamos ver as amostrinhas de cores??? Aqui estão as 12 sombras:





Todas elas são pigmentadas, exceto a 5ª sombra da esquerda para direita da primeira foto. As últimas 5 sombras (da segunda foto) são as mais pigmentadas e as que eu mais gostei!!! =) Considerando que as sombras da marca são muito fraquinhas e com pigmentação muito fraca, a paleta tem média pigmentação. Agora vamos ver a fixação??? Tem as amostrinhas delas no olho (Pena que as sombras não tem nome =/):


Branquinho cintilante, uso mais para iluminar. 


Douradinho bem cintilante!! Dá pra usar como base e também para iluminar!! =]


Marrom opaco, achei pigmentado!! =) Eu acho que não tinha marrom nesse tom.. heheheh Eu gostei, principalmente para passar no canto externo. 



Um marromzinho com fundinho beringela!! Cintilante também e gostei dessa cor também!! Geralmente passo na pálpebra móvel.




Rosinha bemmmmmmm clarinho quase branco. É a sombra mais fraquinha da paleta, pigmentação é muito fraca e a fixação também.




Sombra prata (tom frio) com brilhinhos!!! Achei essa fraquinha também viu =(



Cinza com brilhos. Fiquei muito desapontada... Olhem só que fixação horrível =(



No braço ficou mais pigmentado parecendo beringela, agora no olho ficou entre lilás e rosa =( Pigmentação e fixação média... =P



Cor de vinho com brilhos!! Gostei muito dessa cor!! Apresentam fixação e a pigmentação média.



Apesar dessa cor ter ficado linda no braço, fica com mais brilho do que com cor =P É aquele bege rosado, sabem?? Uso mais para iluminar também!!




Rosa cintilante e com brilhinhos!! Os brilhos parecem meio furta cor! Lindaaa!! Gostei muito mas muito mesmo dessa cor =D A pigmentação e a fixação média.



Agora essa cor, apesar de ter ficado feia na minha pálpebra (hahaha), é a cor mais pigmentada da paleta. Eu acho que com a ajuda de um primer deixaria com a fixação melhor.. Marrom com brilhinhos!! Lindinho né?!

Bem gals, essa paleta é coleção limitada, e o preço promocional era de R$39. E o preço original era uns R$50 (e pouco). Pelo preço original eu não teria comprado... (Teria guardado um pouquinho mais de $$ e comprado uma paleta gringa) A fixação é média e a pigmentação também. Eu acho que com a ajuda de um primer potencializaria o efeito.

PS: Tem a outra paleta 1 Urbano que tem tons de azul e verde!! 

E aí gals? O que acharam??? Tem essa paleta ou não pagariam esse preço??? Comentem! =)

Beijinhos =***

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...