The Best of 2011

Hi Gals!! Tudo bem????

Animadas para as festas?? hehehe Nesse mês eu pensei em fazer diferente, ao invés de fazer Favoritos de Dezembro, resolvi juntar e fazer um post com o melhor de 2011, os melhores dos melhores (favoritos) desse ano =] E para relembrar alguns itens né?! Espero que vocês gostem da minha seleção =) Vamos lá!!!!



A Lime Crime tem tantas sombras e batons lindos =**** Mas a minha paixão mesmo é o primer e mais duas sombras lindas da marca: Empress e Mischief Managed que falei aqui e Candy Eyed Eyeshadow Helper aqui.


A melhor marca com custo/benefício de pincéis do mundo!!!! Estou colecionando aos poucos mas o meu desejo é comprar os kits completinhos da Sigma como Make me Blush ou Mrs. Bunny Essential Kit !!! >.<!!! Falei sobre os pincéis aqui.

Tracta a marca brasileira de cosméticos me conquistou demais nesse ano com a sua Coleção Tracta Blogs que fez em parceria com as blogueiras brasileiras e fez uma coleção linda de batons e também o Óleo de Argan que deixa os meus cabelos macios, brilhantes (e estou sentindo que as mechas estão menos amareladas =)). Seguem os links abaixo:



Sugarpill tem cada sombra pigmentada e cores exóticas!!! Foi nessa lojinha da marca que achei as minhas sombras amarela e laranja!!! O post tem aqui.
Ah e não poderia deixar de falar dessa marca maravilhosa!!!! Tem cada kit de sombras lindoooooo!!! E esses dois kits marcaram o ano de 2011!! As gals do mundo todo simplesmente AMAM!! Eu tenho Naked Palette e 15th  Anniversary Eyeshadow Collection.

E os meus amores de cada dia:

Primer da  para matificar, controlar a oleosidade e me deixar apresentável, Magic Perfecting Base Studio Secrets Professional: 

Base para uniformizar e deixar a pele linda mas naturalmente, Naturelux Silk Foundation: http://cutieane.blogspot.com/2011/08/resenha-base-naturelux-silk-foundation.html

Base em pó para dias preguiçosos ou para finalizar o look, Mineralize Skinfinish Natural: http://cutieane.blogspot.com/2011/07/minhas-comprinhas-em-diversos-lugares-e_13.html

Para ficar com cara de bonequinha e de saúde, blush lindo de morrer!!! Super pigmentado Strawberry Pink: 

Quarteto de sombras para make básico e natural bem fácil e rápido de fazer, Eyeshadow Nº 1 Brown: 

Delineador que mudou e revolucionou a minha vida!!! Antes não fazia delineado, agora não vivo mais sem, Black Solid Eyeliner: 

Moldando o rosto, desenhando e preenchendo as sobrancelhas, com Designing Eyebrow Kit, perfeito demais!!! Não podem perder esse post: 

E batom rosinha com efeito molhadinho parecendo gloss, All About Cupcake: http://cutieane.blogspot.com/2011/11/resenha-batom-all-about-cupcake-da.html

E não posso esquecer dos cuidados com a pele:

Por uma pele mais limpa, menos cravos, e poros menos evidentes!! Limpeza refrescante da L'oreal: 

Tônico facial para uma limpeza completa: 

E aí gals?? Gostaram?? O que acharam da listinha?? Quais foram os favoritos de vocês?? Comentem!!!

Beijinhos =******* e Feliz Ano Novo!!! Que venha 2012!!!

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...