Unhas da Semana - Para atrair S2!!!

Hi gals!! Tudo bem???

Feliz Ano Novo, Happy New Year e Akemashite Omedetou hein!! Como foi a virada de vocês?!
Eu vim mostrar as unhas que usei na virada!!! Usei rosa com glitter para atrair o amor, make dourado para dinheiro e roupa branca com detalhes rosinha!! hehehe Vamos ver então que combinação que fiz nas unhas??? =)


Para fazer essa combinação, eu usei 2 camadas do esmalte Amore Mio da Avon para servir como base (escolhi um tom de rosa mais clarinho para poder combinar com a cobertura que ia passar) e o Excuse Moi! da Coleção The Muppets da OPI.   


Bem, vamos falar agora do Excuse Moi! detalhadamente??


 

É um esmalte bem ralinho (por isso usei outro esmalte como base) vermelhinho rosado com glitters prata e rosa e também com floquinhos coloridos que dá um up no esmalte (não é mais um daqueles esmaltes com glitter, sabem??). Dá pra ver bem na fotinha abaixo:


 

O bom desse esmalte é que é muito fácil de passar, e os glitters e floquinhos não ficam concentrados, por isso não precisa ficar se preocupando em tentar grudá-los nas unhas. Passei só mais uma camada do Excuse Moi! e secou super rápido e fácil de limpar. O pincel como eu sempre digo, é muito bom, não fica descabelado. No vidrinho vem 15ml de muito amor <3 Da próxima vez eu quero passar por cima de um esmalte vermelho vinho, acho que ficaria bem mais bonito!! =)

Para as gals que se interessaram, eu comprei no Pretty&Cute nesse link aqui e paguei $8 + frete (escolhi o First Class). O pacotinho demorou cerca de 48 dias. =P Não sei se as gals lembram, mas eu tinha postado outro esmalte dessa coleção nesse link aqui e a coleção toda eu falei aqui. O que acharam??? Gostaram??? Comente!!!


Beijinhos =******** 


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...