Comprinhas Internacionais e Nacional - Vários Lugares

Hi Gals!! Tudo bem???

Como no final de ano fui na casa da minha mãe, e todos os meus pacotinhos vão pra lá (huahuahuahua, endereço fixo né?! =)) chegaram muitos produtinhos e resolvi mostrar o que andei comprando nas lojinhas internacionais!!! Vamos ver??? =)


É uma lojinha que vende produtos de beleza do Japão e da Coréia, tem cílios postiços, máscaras faciais, makes, etc... O que eu gosto mais de comprar por lá são as máscaras, fimos (para colar nas unhas e fazer nail art) e esmaltes da OPI. Olhem só as fotinhas da comprinha:







É uma loja virtual que vende produtos como Milani, Nyx, Wet'n Wild, Too Faced, Urban Decay e etc... Gosto muito de comprar os batons, blushes, estojinho de sombras da Nyx e as sombras maravilhosas da Wet'n Wild!! Olhem só:



GlossyBox de dezembro:

Eu acho que as gals já viram e leram muito sobre a GlossyBox e eu já falei que tem mês que vale a pena e outro que não.. E infelizmente, o de dezembro foi uma decepção... =( Só o creme que vai valer a pena resenhar... =/


E aí gals?? Gostaram das comprinhas?? O que vocês querem que eu resenhe primeiro?? Comentem ;*

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...