Resenha - Sombras da Lime Crime

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje eu quero mostrar as outras sombras da Lime Crime que comprei junto com o Primer da marca que resenhei aqui (Já viu resenhas de outro produtos?? Tem aqui, aqui e aqui!!) e fiquei devendo esse post com swatches... (ai ai que vergonha hein!!) São sombras lindas e cores que eu queria há muito tempo!!! Vamos ver então???



Eu comprei duas sombras: Mischief Managed e Empress. As sombras vem nessa caixinha e embalagem (2g de muito amor <3) lindas roxinha com unicórnio que é o mascote da marca!! =) O bom é que tem o protetor com os buraquinhos que impede que saia muito produto na hora de maquiarmos (Imaginem só lidar com sombras em pó solto sem esse medidor!!! A gente sempre acaba pegando muito produto né?!), além disso vem com adesivo que protege a saída do produto. (Que capricho não!! =))!! Agora vamos falar das sombras??




Mischief Managed é uma sombra verde médio com brilhinhos bem discretos!! Gosto de aplicá-la na pálpebra móvel e fazer make com outros tons de verde ou com sombra preta opaca no canto externo!! Olhem só as amostrinhas:



A fixação é boa e a pigmentação também!!! Esse make abaixo (e swatch acima também) eu fiz SEM PRIMER!! Fiz um make bem básico para as gals verem como eu gosto de usá-la.




Empress é uma sombra roxinha com brilhinhos também... A marca diz que é bem vibrante e ela é mas as fotos não conseguiram captar a beleza que é ao vivo!! Olhem só as amostrinhas:




Como eu fiz na sombra anterior, fiz swatches e make abaixo SEM PRIMER!! Empress também é bem pigmentada e fixação é ótima... É mais pigmentada do que Mischief Managed!!! Olhem só make que adoro fazer:





Viram como não fiquei parecendo que levei soco?? Hahaha!! Porque geralmente as sombras roxas deixam a nossa cara com "hematomas" né?! Mas o make acima eu uso tranquilo durante o dia (please gals, não me julguem, adoro cores!! ahhahahaha) e o pessoal aprova bastante =)

Agora mais amostrinhas das sombras SEM PRIMER (Estou in love!! São muito boas!!!):


Não poderia faltar swatch com primer né?! Eu fiz amostrinhas com primer da própria marca que já resenhei aqui:


Mischief Managed com primer ela fixou muito mais e ainda deixou a pigmentação bem mais forte. Quanto a Empress, fixou mas a pigmentação já é boa então na minha opinião, os brilhos que ficaram mais evidentes!!! São lindas não???

E aí gals?? Gostaram das sombras??? Elas custam $14 e podem ser adquiridas diretamente no site da marca aqui. Apesar de ser difícil de lidar com elas (por serem em pó solto) acho que vale a pena porque são super pigmentadas e fixam bem, mas o efeito é potencializado (e além de ajudar a fixar bem a sombra e facilita a aplicação) com ajuda de um primer viu!! =) 

As gals tem as sombras da marca??? Quais?? Comentem!!! =)

PS: Hoje à noite posto o resultado do sorteio viu!!! 

PS2: A internet aqui está muito instável, por isso eu peço paciência e compreensão!! =( Desculpem!!!!

Beijinhos e uma ótima semana =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...