Testei!!! Discos de Algodão York

Hi Gals!! Como estão???

Lembram que há alguns meses atrás postei sobre disquinho de algodão (post aqui)??? Então, fiquei com dó de usar e procurei uma versão nacional para comprar!! E aqui está um pacotinho que achei no mercado!! Vamos ver????


O algodão em disquinho é muito prático, teoricamente não é pra soltar pelinhos (vou falar disso daqui a pouquinho) e ideal para remoção de maquiagem (principalmente na área dos olhos) e também auxilia na limpeza da pele. Antes eu não investia em algodão para remoção de maquiagens, mas depois que experimentei não vivo mais sem!! Eles encaixam certinho nos olhos (mas como os meus são pequenininhos, sobra bastante área!! hehhehehe) O da York vem com 50 unidades.

 

Vamos falar agora do produtinho!! A espessura é muito grande, bem mais "grosso" do que outro disquinho que testei. E o da York acaba absorvendo (bebendo mesmooooo) muito mais produto que outro algodão. O diâmetro também é maior!!! Agora olhem só depois que removi a maquiagem com ele:


Além de absorver muito mais produto, ele se desfaz muito fácil (gals, eu não esfreguei e ficou assim!! o.O). Apesar de não soltar pelinho (se soltasse ia ser mesma coisa que algodão de bolinha né?! =/), ele fica assim meio solto!!! =/ Não gostei não, e também não é tão macio.
Eu comprei no mercado e não lembro o preço!! Sorry gals!! Mas eu dei uma pesquisada e o preço é R$3,50 a R$6,00. 

Eu não recomendaria esse algodão.. =P Vou ver se acabo rapidinho com esse pacote e compro de outra marca para testar!!!

E aí gals?? Já usaram dessa marca??? Recomendaria outros??? Comente!!!

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...