Testei!!! Loção Adstringente Pore's Care da Elizabeth

Hi Gals!! Tudo bem???

Mais um produto para cuidar da nossa pele sebosa oleosa!!! Quem sofre com a pele oleosa, e com as crateras enormes os poros dilatados sabe como é difícil cuidar da pele e ainda refinar os poros... Existem muitos produtos (maquiagens) que disfarçam a aparência dos poros e dos cravos... Mas o que nós realmente queremos é eliminar esses pontinhos chatos e refinar os poros, não é mesmo?? Não basta esconder/disfarçar, tem que eliminar/cuidar!!! Por isso eu tento sempre testar produtos (eu gosto bastante dos produtos japoneses =)) para esse propósito!! E hoje eu trago loção adstringente refinador de poros da Elizabeth, uma marca japonesa!! Vamos ver então??


"Uma vez que os cravos (tanto os pretinhos quanto os branquinhos) são removidos, é essencial refinar os poros para que o excesso de oleosidade, maquiagens e os resquícios de sujeira não vão entupi-los. Então o Pore's Care da Elizabeth é uma loção geladinha que refina os poros e reduz a aparência dos poros, proporcionando assim uma pele macia e hidratada." - Pink Blush Tokyo.

Ela promete uma pele de bebê e recomenda que use depois de uma limpeza profunda (principalmente com as máscaras faciais) e também que guarde na geladeira para deixar o produto geladinho (30 minutos antes da aplicação do produto) para potencializar o seu efeito.




O produto é beeeemmm pequeno e vem 16ml. A embalagem não é das mais bonitas =P Pensei que teria uma textura que lembra o gel mas é bem fluido!! Uma gotinha dessa rende bastante (cobre as minhas bochechas) =)

Uma Curiosidade: A linha de cuidados com os poros da marca Elizabeth ganhou prêmio de escolha do consumidor na área Cuidados com os Poros por 3 anos consecutivos (Japan Cosme Costumer's Choice Award in Pore Care Section).

Agora vamos ver a ação do produto??? (À esquerda: Antes da aplicação e à direita: Depois da aplicação).







Passei a loção depois de usar uma máscara facial. Na testa eu não senti nenhuma diferença =( Porém, na bochecha eu senti que os poros ficaram menores e o vermelhidão diminuiu. Não fez nenhum milagre =P Eu estava esperando um resultado instantâneo mas fiquei desapontada... Única diferença foi na maciez do meu rosto, ficou mais hidratado e macio.

Eu comprei a loção no Adam Beauty nesse link aqui e custa HK$70 (Dólar de Hong Kong). Vou ver se continuo usando durante um mês e mostro o resultado aqui para as gals ;D Eu queria experimentar os outros produtos dessa linha já que ganhou prêmio né?! Mas acredito que não deve ser com essa loção que ganharam ¬¬

E aí gals?? O que acharam?? Conhecem algum produto que refina os poros??? Comente!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...