Unhas da Semana - Semana Passada e Natal

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu estava sem internet e ainda fui viajar então aqui ficou meio abandonado!! Mas já voltei e a internet deu uma estabilizada então eu vou mostrar as unhas da semana (passada) e o que eu passei no Natal!! Vamos ver??


 

Lembram que há muito tempo atrás (uns 3 meses atrás) eu postei outro esmalte da Coleção Quantum da Big Universo??? (Tem post aqui) Então, eu resolvi passar o esmalte que é o Alúmen, um prateado metálico cheio de brilhos. Os brilhos tem o glass effect (efeito que parece que tem vidros na superfície). Passei somente duas camadas e o esmalte é bem ralinho!! Ficaria melhor passar por cima de outro esmalte para ficar com efeito mais intenso!! Mas no Sol é muito bonito!! Fica um brilho lindooo!!! *_* Fácil de passar, seca rápido mas é meio trabalhoso para limpar!! =P O melhor de tudo é que o esmalte dura horrores!! Quase uma semana!! ahahhaah >.<!!!!

E agora o esmalte que passei pro Natal:


Como Natal me lembra dourado, vermelho e verde, optei pelo esmalte verde (mas não aquele verde escuro!! =P) Vibe da Ana Hickmann. Passei duas camadas, e ele demorou muito para secar e foi horrível para limpar!! Muito grosso e muito difícil de passar, não sei o que aconteceu porque sempre gostei dos esmaltes dela =P E por cima passei uma camada do esmalte Disco Ball da Impala!!! Porque sou perua e amo brilho!! Hehehehe!!!

E aí gals?? Gostaram dos esmaltes??? O que passaram??? Contem pra mim ;D

Beijão e uma ótima semana!!!

PS: Feliz Natal atrasado gals!! Mas eu não me esqueci de vocês não viu!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...