Unhas da Semana - Comportada

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz um tempinho que não pintava as minhas unhas (que horror >.<) e resolvi pintá-las com cor bem clarinha comportadinha porque tenho que resolver algumas coisas em relação ao trabalho!!! =P Então vamos ver o esmalte escolhido???


Passei três camadas do esmalte Me Belisca! da Colorama e uma camada de extra brilho da Big Universo!! O Me Belisca! é rosinha bem clarinho com fundinho coral, parece um pouco salmon (minha irmã disse salmon bebê.. rs....)... É meio ralo e se não tomar cuidado acaba manchando e não deixa a unha uniforme =P Demorou um pouco para secar, difícil de limpar os cantinhos e formou algumas bolhas... Eu passei na segunda e ontem começou a lascar, acho que vou ter que remover e passar outro já =/
Ah, eu notei que só tenho esse esmalte da Coleção Terra dos Sonhos... Eu queria o Imagine... Alguém tem??

E aí gals?? Gostaram do esmalte??? Qual foi o seu escolhido?? Comente!!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...