Comprinhas Internacionais - Adam Beauty

Hi Gals!! Tudo bem???

Ultimamente ando tão mas tão ocupadinha que nem estou entrando direito no Face e nem no twitter =( Daí queria tanto fazer resenhas de alguns produtinhos que tenho aqui mas não estou conseguindo... =( Mas hoje eu quero mostrar os produtinhos que comprei no Adam Beauty.

Adam Beauty é um site que vende produtos asiáticos (AMO *_*) e entrega para qualquer lugar do mundo. Os preços estão em dolár de Hong Kong (eles enviam as compras de lá) e cobram frete de $2. (Frete é bem baratinho porque já está incluso no valor do produto). O site é meio difícil de navegar mas nada que um treininho básico e visitas mensais não façam de nós experts em compras.. rs... Olhem só o que eu comprei:


Duas máscaras faciais (Não poderia faltar máscara né?! A loja tem marcas super famosas do Japão!!); loção que refina os poros (Super atentada a testar logo!!) e um blush da Bourjois. 

Toda encomenda que fazemos no site é rastreável mas a entrega pode demorar de 15 a 60  dias mas isso é a culpa da distância entre os países e também pela eficiência dos Correios daqui. Essa última encomenda demorou 63 dias corridos (imagina a ansiedade!) e até pensei que tinha sido "extraviado" =P Mas deu tudo certo e chegou ;D

E aí gals? Gostaram da minha comprinha?? Qual produto vocês querem que eu resenhe primeiro???

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...