Testei!!! Loção Adstringente Antiacne da Natura Faces

Hi Gals!! Tudo bem???

Desculpa eu ter demorado para postar o post na sexta porque eu mudei de cidade e a internet 3G não está funcionando (só aparece 2G acreditam?? TIM dá um jeito please!!) e nem estou conseguindo achar formas de me conectar =/ Mas quando a net deixa eu me conectar, eu venho correndo aqui postar =) Hoje eu quero mostrar o tônico da Natura Faces que testei!! Vamos ver??



Descrição do produto:
"Tonificar a pele é o segundo passo para o cuidado adequado do rosto. A loção adstringente de Natura Faces complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade.
Indicação:  Mulheres a partir de 13 anos. Pele oleosa e com acne." - Natura.



O vidrinho do tônico é grande e um pouco pesado (200ml <3) e tem um buraquinho pequeno por onde sai o produto e não permite que saia muito. =) O produto é bem líquido, não é oleoso e tem cheirinho de cosmético =P Olhem só antes e depois:


 


O tônico deixou a minha pele mais sequinha e tirou um pouco do brilho da mesma. Eu fiquei com as bochechas um pouco vermelhas e a testa também mas não ardeu e nem irritou. Senti um pouco a pele repuxada (não achei que ficou mais macio não...) e em algumas áreas menos oleosas ficaram um pouco ressecadas... Ah, e demora um pouquinho para pele absorver o tônico. Na pele acho que não dá pra notar muito as diferenças, então tirei as fotinhas do algodão (que nojenta Christiane!! rs....):

 


Perceberam a sujeira e os restinhos que o sabonete não conseguiu remover?? Eu achei que não removeu tanto e nem senti a minha pele mais limpa quanto o tônico da Avon (resenhei aqui). =( É uma pena porque eu queria mesmo que desse certo.. E também deixou a minha pele ressecada em algumas áreas que não são muito oleosas (Deve ser porque o da Natura é Anti Acne)... Apesar disso, com o uso da linha faces anti acne minha pele tem menos espinhas (quanto aos cravos não senti a diferença =/). Ah, controlou um pouco a oleosidade.
Eu paguei R$ 21,90 e pode ser adquirido com as consultoras Natura. Não sei se compraria novamente... Acho que ou eu voltaria a usar o tônico da Avon ou quero testar de outras marcas....

E aí gals??? Já usaram esse da Natura??? O que acharam?? Tem algum para me indicar?? Comente!!! =)

Ah, gals um recadinho mega importante: Não estou conseguindo responder os comentários!! =( A internet não abre a janelinha dos comentários =( Mas vou ver se arranjo modem de outra operadora porque TIM não colabora =/

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...