Resenha - Trio de sombras Berriful da Maybelline

Hi Gals!! Tudo bem???

Finalmente um post "decente" ahahahha!!! Adoro fazer resenha de sombras e de batons!! E consegui (aleluia!) um post com resenha de um trio de sombras!! =) É o trio de sombras Berriful da Maybelline!! Vamos ver???


O trio possui 3 (jura?) cores neutras super usáveis no dia a dia. Dá pra usar individualmente ou as 3 cores juntas. É aquele trio de sombras para make básico, sabem??? Vem nessa embalagem frágil (porque gals, sou campeã em derrubar sombras e conseguir arrancá-las das embalagens) de fundinho azul com tampinha transparente e mais um pincelzinho esponja de duas pontas.

Conseguem ver a sombra do meio solta???
As três cores são cintilantes e tem brilhos discretos, olhem só algumas fotinhas:







As cores são variações de ameixa e vinho, e como disse anteriormente, super usáveis no dia a dia, pois a cintilância é bem de leve. Olhem só swatches sem primer:



A pigmentação é fraquinha, principalmente a sombra mais clara, ela eu uso só para iluminar o ossinho abaixo da sobrancelha e também o canto interno. Enquanto isso a sombra do meio tem uma pigmentação média e a mais escura, se comparada as outras ela é a mais pigmentada!!


Vamos ver agora swatches com primer?? Usei o mini primer da Too Faced:



Aí sim as cores aparecem mais nessa minha pele de leite desnatado!! >.<!! A sombra mais clarinha aparece um pouquinho mais mas mesmo assim não está tão pigmentada... A sombra do meio aparece bem mais e fica ótima para passar na pálpebra móvel e a mais escura ficou bem mais pigmentada!!! Linda né?! Agora olhem só tudo juntinho:


Por isso que eu falo gals: PRIMER é tudo nessa vida de makeupholic... Além de fixar a sombra, ela potencializa a cor e o efeito!!! As sombras que eram tão sem graça e sem vida ganham força ao passar o primer antes!!! =) Por isso acho bom investir $$ e comprar um bom primer ;D
Agora, o bom desse trio é que atrás da embalagem vem um "manualzinho" de como passar esse trio:


Eu segui mais ou menos essa sugestão e fiz esse make sem primer para as gals terem uma ideia da fixação dessas sombras:



A sombra mais clara passei no canto interno e no ossinho abaixo da sobrancelha, a sombra do meio passei na pálpebra móvel passando um pouco da dobrinha e a mais escura no canto externo e contornando o olho acima da dobrinha. Apesar da pigmentação fraca, a fixação até que é boa! 


Olhem só o que aconteceu depois de 10 horas de calor e suor:




Desculpem a qualidade da imagem, é que estava de noite com sono rs... As sombras sumiram  depois de horas!! ahhahahahaha e também ficou uma coisa nojentinha na dobra... Então eu aconselho o uso do primer tanto para fixação, quanto para pigmentação e também faz as sombras durarem ;D Apesar da pigmentação fraca, com o primer ela melhora e a fixação também é potencializada =)
Eu comprei na All Cosmetics Wholesale nesse link aqui e custa $3,50. Mas gals, cuidado ao comprarem produtos da MAC porque não sei se são originais viu!! (São meio duvidosos). O frete sem rastreio custa uns $17 e com rastreio é muito mais caro!! =P Chega certinho mas demora um pouco, mias ou menos 30 a 45 dias corridos.

E aí gals?? Gostaram do trio?? Já usaram algum da marca?? Comente!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...