Resenha - Mini Shadow Insurance da Too Faced

E aí gals?? Tudo bem???

Ontem eu falei no post do trio de sombras (post aqui) que usei o mini primer da Too Faced para fazer swatches, então resolvi trazer o maravilho produtinho aqui e mostrar para as gals ;D É o Shadow Insurance Travel Size da Too Faced.


O primer para os olhos da Too Faced evita o acúmulo de sombras, deixando as mesmas no lugar (fixa!) e ainda suaviza linhas finas. Ah claro, potencializa a cor =) A marca tem um design meio vintage!! Gostei ;D


 


Como eu comprei o Travel Size (miniatura para viagem) vem só 3g, mas acho ótimo porque eu posso testar o produto sem precisar gastar muito ;D Olhem só como é pequenininho!!! 



Ele tem uma coloração meio bege, mas vai sumindo conforme vou aplicando. Quanto ao cheiro eu não notei nada e só a gotinha aí em cima rendeu quase os dois olhos!!! Não é oleoso e achei que a pele absorveu bem rapidinho.


Vamos ver agora o primer em ação???


Sombras compactas Sugarpill resenha aqui.


Trio de Sombras Berriful resenha aqui.

Eu acho que ele fixa bastante e potencializa as sombras. Comprei na Brigette's nesse link aqui e custa $4,95. Achei que valeu a pena comprar miniatura, como já disse anteriormente, é bom porque posso testar e gastar menos... =) Eu vou ver se eu testo todos os primers para os olhos que eu tenho aqui e mostro o resultado para vocês, o que acham??

E aí gals?? Já usaram esse primer??? Qual é o seu favorito?? Comente!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...