Comprinhas!! \o/

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu sou uma pessoa muito emotiva, boba e alegre!! Quando Correios me entrega as comprinhas, sempre gosto de postar por aqui, porque amo compartilhar!! >.<!! Podem me xingar do que quiserem mas eu realmente me sinto bem quando compartilho!! kkkk!! Vamos ver o que eu comprei???



Eu assino feeds de vários sites (principalmente de lojas virtuais), então quando eu vi que a Loosho estava com a promoção da Bourjois eu não resisti!! Na compra de dois produtos, você ganhava o terceiro de brinde!!! =) Então comprei um demaquilante (Estava com preço muitoooo bom!! Depois vai ter o post sobre ele!!) e um lápis para os olhos chromado!!! E ganhei um pincel de brinde!!!! >.<!!! Fiquei muito feliz!!!! hahahaha =) Bom negócio né?! Vieram com esses lacinhos lindos!! ;D




Adoro a Vivadream porque o estoque e a variedade de produtos é maravilhoso!!!! =) Eu comprei A BASE da Chanel e mais uma sombra da marca, um kit com 3 miniaturas dos iluminadores da Benefit e o rímel Falsies da Maybelline!!! E de brinde vieram um sabonetinho e um gloss da Make Up Forever!!! Já andei experimentando algumas coisas e quero escrever os posts logo e mostrar para as gals!! =) Obrigada Vivadream pelo carinho e ótimo atendimento!! =]

E aí gals?? Gostaram da minha comprinha??? O que vocês andam comprando?! Comente!! Ah, falem pra mim o que vocês querem que eu resenhe primeiro ;D

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...