Resenha - Lápis de Olhos Regard Effet Duochrome da Bourjois

Hi Gals!! Tudo bem???

Era para esse post sair ontem mas estou com problemas na minha conexão 3G e não consigo me conectar!!! =( Maaaassss hoje eu consegui me conectar e quero mostrar o lápis de olhos com efeito muito legal!!! Vamos ver então?? É o lápis de olhos Regard Effect Duochrome da Bourjois!!




Descrição do produto:
"Lápis com efeito metalizado dégradé. Duas tonalidades misturadas em um único lápis proporcionando um efeito luminoso e nuances das cores conforme a incidência de luz.
Testado oftalmologicamente. Não testado em animais." - Loosho.



A cor escolhida foi a Noir Bleaute, um lápis com acabamento metálico com fundo preto e brilho azul. Normalmente fica mais preto mas quando bate a luz fica um azul muito bonito!! A pontinha é bem macia só que é muito grossa daí acaba ficando um traço muito grosso. Olhem só como fica no olho:


Como disse anteriormente, o traço fica muito grosso mas mesmo assim achei lindo!! A amostrinha no braço ficou mais preto mas no olho com a luz ficou azul!! Lindo né?! Quanto a pigmentação, ela é muito boa e a fixação também... Mas  o problema desse lápis é que borra e transfere muito... Depois de 4 horas, mesmo com o primer, o traço começou a ficar mais fraco e saiu bastante...

Comprei na Loosho nesse link aqui. Queria comprar o Vert Dore (Verde e dourado) mas a transferência me incomodou muito então não vou comprar =P

E aí gals?! O que acharam??? Já usaram esse lápis??? Transferiu, acumulou e borrou com vocês também??? Comentem!!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...