Resenha - Trio de Sombras BBB!!!! Spoiled Brat da Wet'n Wild

Hi Gals!! Tudo bem??

Eu já falei que adoro as sombras da Wet'n Wild??? Faz tempo que estava querendo fazer make rosa + preto, então achei o trio super legal!!! Ele é bom, bonito e barato!!! Vamos ver então??


Eu escolhi o trio na cor Spoiled Brat. Uma combinação de sombra prata, preta e rosa!!! Gosto muito de comprar duos, trios ou paletas porque já vem cores que combinam entre si e então não tem como errar!!! O bom é que os estojinhos da marca vem com instruções no verso da embalagem e também vem escrito nas sombras onde as mesmas podem ser aplicadas!! =) (Ah, vieram também dois mini pincéis: um com pontinha esponja e outro com ponta chanfrada)  Olhem só:





A sombra rosinha reflete um brilho furta cor e é muito pigmentada (Eyelid - deve ser aplicado na pálpebra), a sombra preta é bem opaca com brilhinhos prata, eles são bem minúsculos então nem dá pra notar apesar de parecerem exagerados na embalagem (Crease - deve ser aplicado no côncavo, mas eu geralmente aplico no canto externo) e a sombra prata é normalzinha (Browbone - deve ser aplicado no ossinho abaixo da sobrancelha para iluminar).
Eu achei todas as sombras bem pigmentadas, só a preta que apesar de ser preto bem intenso os brilhos não fixaram bem. Eu fiz um make bem simples só para as gals verem a fixação:




Eu achei o trio muito bom!!! Bem pigmentado, ótima fixação e ainda nem precisa de primer!!! E ainda é super macio e fácil de esfumar... Eu fiquei com o make numa tarde bem quente e não acumulou nas dobrinhas e nem transferiu!! Única coisa que eu não gostei foi a sombra prata no ossinho abaixo da sobrancelha porque não gosto muito, prefiro aplicá-la no canto interno.

Para as gals que se interessaram, tem no site da Nonpareil Boutique nesse link aqui, e paguei só $3!! Não disse que era BBB??? Ótima pigmentação e fixação!! E ainda é baratinho!!! =) Eu só aconselho a realizar as compras quando eles disponibilizarem código promocional para poder comprar mais produtos e dividir com as amigas porque o frete fica mais barato ;D Eu SEMPRE escolho a opção Priority Mail (código de rastreamento disponível) que chega em 14 a 25 dias corridos, pois eu já tive pacote extraviado quando comprei com First Class (sem rastreio).

E aí gals?? Gostaram do trio?? Aqui tem mais opções de cores!! Vale a pena dar uma passadinha no site deles!! Ah, e eu já falei sobre a paletinha de sombras dessa marca também nesses links aqui e aqui (vem com 8 cores lindas!!!).

Já usaram as sombras da Wet'n Wild? Comentem!! =]

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...