Resenha - Demaquilante para Olhos Yeux Doux da Bourjois

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que eu havia postado sobre as minhas comprinhas da Bourjois aqui??? Hoje eu quero mostrar o demaquilante bom da marca que eu comprei!! Super ótimo!!! Vamos ver???


A descrição do produto:
"Demaquilante suave para olhos com a qualidade incomparável de Bourjois, foi especialmente formulado para remover a maquiagem limpando com suavidade os cílios e pálpebras desde a primeira aplicação. Sua fórmula fresca e não-oleosa, enriquecida com agentes calmantes e descongestionantes proporciona efeito de “olhos descansados." - Loosho.


Eu achei o demaquilante ótimo porque não é oleoso, então não deixa as pálpebras gordurosas. Além disso, não arde e nem agride a região dos olhos. A pele absorve rapidinho o produtinho, por isso não há necessidade de enxágue após a aplicação. Eu não precisei esfregar o produto e em duas aplicações conseguiu remover bastante a maquiagem!! Olhem só!! (À esquerda está o algodão na 1ª aplicação e à direita é a 2ª).


  


Como disse anteriormente, o demaquilante é muito bom!!! Não deixa as pálpebras oleosas, não ardem e nem agridem os olhos!! Tem um cheirinho suave mas nada que incomode!! Remove a maquiagem fácil e nem arranca os cílios ;D

Para as gals que se interessaram, eu comprei na Loosho nesse link aqui por R$21. Eu achei o preço ótimo, já que tem muitos demaquilantes nacionais por aí muito mais caros que ele e nem são bons. Ah, fui em algumas perfumarias e achei esse demaquilante da Bourjois por mais de R$40!!! Absurdo né?!

E aí gals? Gostaram??? Tem algum demaquilante para me indicar??? Comente!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...