Testei!!! Esfoliante Facial para Pontos Negros Acnew da Abelha Rainha

Hi Gals!! Tudo bem??

Todas as gals que acompanham sempre o blog, sabem que eu adoro testar os produtos para pele, principalmente aqueles voltados para eliminação de cravos (vejam a minha saga "A procura de uma máscara facial eficiente" aqui, tem vários posts com máscaras faciais, cremes, tônicos, etc!!). E quando eu vim visitar a minha mãe, ela havia comprado um esfoliante facial para pontos negros da Abelha Rainha (ela comprou para minha irmã, esqueceu de mim =P Buáááááááá) e como sou louca para testar, eu "roubei", experimentei e vim mostrar os resultados para vocês!! Huahuahua!! Vamos ver então???


A descrição do produto:
"Ação de combate à acne. Através da ação física, as micropartículas presentes na fórmula eliminam os pontos negros, reduzindo a acne e devolvendo a aparência sadia da pele. Os pontos negros são aqueles pequenos cravos que se alojam especialmente no queixo, no nariz e na testa. Além disso, remove células mortas e refina a camada mais externa da pele, facilitando a extração dos cravos.
Modo de Usar: Aplicar sobre a pele úmida, uma vez por semana, massagear suavemente e enxaguar. A seguir, aplicar um bom creme hidratante. Uso semanal, após a limpeza da pele com o sabonete líquido Acnew.
Composição: A pele do nosso corpo renova-se continuamente - as células da superfície são constantemente substituídas por outras, de camada mais profunda. Com o passar do tempo, essa capacidade de renovação diminui, e a pele se torna mais fina, frágil e sem elasticidade. O uso de esfoliantes acelera a renovação das células, tornando a pele mais firme, viçosa, elástica e bonita." - Ards.



A textura do esfoliante é bem áspera. E não sei se sou louca mas senti cheiro de mel (oi?). Para usá-lo, (conforme as instruções no verso da embalagem) eu apliquei o esfoliante na minha pele úmida (em todo rosto), massageei suavemente e enxaguei. Mas como disse no comecinho, é muito áspero e acaba machucando o rosto (mesmo massageando suavemente), e acabou ficando meio vermelho. As bochechas por serem mais secas e sensíveis ficaram mais vermelhas do que o resto do rosto. Olhem só como o rosto ficou (à esquerda é antes da esfoliação e à direita é depois):

Desculpem a diferença na iluminação das fotos!!!


A minha pele antes da esfoliação estava um uó: descamando horrores, oleoso, sem vida e cheio de cravos e poros dilatados!!! Mas depois que usei o produto (mesmo me machucando e deixando o rosto avermelhado)  ele conseguiu refinar a pele (Parou de descamar!! E isso faz diferença na hora de maquiar, principalmente  na preparação da pele com primer, base e pó ;D), controlou a oleosidade e conseguiu remover os cravos mais superficiais (os mais "incrustados" não conseguiu remover) e limpou os poros.
Eu gostei do produto porque o custo/benefício é ótimo! O esfoliante custa R$10,99 e dá pra comprar online nesse link aqui. Recomendo para as peles mistas e oleosas porque o produto "resseca" e machuca regiões mais secas (como aconteceu com as minhas bochechas). E o produto deve ser usado apenas uma vez por semana, mais do que isso prejudica a pele. Mas se você tiver uma pele seca mas com cravos, use apenas na região mais oleosa!!

E aí gals?? Gostaram do esfoliante??? Qual é o seu favorito (produto e marca)??? Já usaram algum produto da marca??? Comente!!!

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...