Resenha - Blush Rose D'OR da Bourjois

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu tardo mas não falho (será? hahahaha)!! Lembram que eu postei sobre a comprinha internacional que fiz no   Adam Beauty??? Pois é, eu vim com o último produto da comprinha que é super fofo!! *_* Desde a embalagem até a cor é apaixonante demais!! =) Vamos ver então o blush Rose D'or da Bourjois?? (Só agora notei que resenhei vários produtos da marca nesse mês o.O)


Eu comprei esse blush da Bourjois na cor Rose D'or. Essa cor faz parte da coleção regular mas a versão que eu tenho é da Collection Rendez-vous à Paris, uma parceria firmada entre a marca e a artista Nathalie Lété, que conta com vários produtos com a ilustração feita pela artista. As ilustrações retratam as paisagens lindas da cidade do amor, Paris!! O meu veio com a ilustração da Torre Eiffel, chique né?


O blush vem com 2,5g, é bem pouquinho mas rende bastante ;D A embalagem é toda vintage, vem com espelho que nos auxilia na hora de retocarmos!! E também vem um pincelzinho fofinho com a forma arredondada (para encaixar certinho por cima do blush) para quebrar o galho!! (Eu ainda prefiro os pincéis da Sigma). Para adiantar um pouquinho o swatch, eu passei o dedo no blush para as gals verem como é pigmentadinho (na verdade, eu gostei da foto e quis postar aqui!! huahuahua) =) Olhem só o zoom no espelho!! Falam pra mim se ele não é fofo???


Fiquei tão hipnotizada com toda essa fofura que quase ia me esquecendo de falar do blush propriamente dito... ¬¬ Rose D'or, como o próprio nome diz, é um rosinha clarinho com brilhos dourados. Ele é assadinho, ficando assim mais leve e pigmentado!! Tem um cheirinho de talquinho mas é bem suave e até gostoso (e eu sou enjoada para essas coisas hein!! =)). Olhem só as amostrinhas da cor:



Geralmente eu esfumo bem mais para não ficar com blush marcadão viu!! =P Na pele eu senti que confere um acabamento mais acetinado!! Rosinha deixa o rostinho com cara de bonequinha (nem tanto quanto da Candy Doll que postei por aqui) e os brilhos dourados iluminam a pele. O bom é que o blush é fácil de esfumar e também não esfarela quando "pegamos" do potinho ;D A duração (para minha pele mega ultra oleosa que "suga" todo e qualquer produto que passo no rosto) é de 4 a 5 horas (ele vai suavizando e enfraquecendo conforme o tempo mas depois desse período ainda ficam resquícios). Acho que valeu a comprinha viu!! =)

Para as gals que se interessaram, eu comprei no AdamBeauty nesse link aqui por HK70 (+- R$20, porque quando transformam para dólares fica um pouquinho mais caro), e infelizmente não está disponível a minha cor mas tem várias outras e o preço tá ótimo!! Vale a pena dar uma passadinha por lá =D 

E aí gals?? Gostaram do blush??? O que acharam??? Já usaram algum da marca?? Comentem!! =)

PS: Enquanto estava escrevendo o post veio uma ideia genial!! Vou misturar o blush Rose D'or com da Candy Doll!! Será que fica legal??!! =)

Beijinhos =****** 

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...