Testei!!! Máscara Facial My Beauty Diary Red Wine

Hi Gals!! Tudo bem???

Mais uma máscara facial para minha coleção!! Como sempre digo, as máscaras Sheet (essas que nós só cobrimos o rosto) são muito terapêuticas!! Só de cobrir o rosto e esperar alguns minutinhos que relaxa demais!! >.<!! E como gosto de experimentar produtos pro rosto, eu comprei máscara da My Beauty Diary na versão Red Wine (Vinho Tinto, gals, não sou pinguça não viu!!)!! Vamos ver então o que a máscara faz??? =)


Eu comprei um kit que vem com 2 máscaras. Eu escolhi a versão com vinho tinto que é anti-oxidante, diminui os radicais livres, promove um micro metabolismo em peles normais. É indicada especialmente para peles sem brilho e sem vida. (Tradução tosca feita por mim ;D)

Tá bom gals, eu sei que a minha pele NÃO é normal (MEGA OLEOSA) mas quis experimentar porque pensei que fosse dar mais "vida" a minha pele!! >.<


Para usá-las, basta retirar do pacotinho (¬¬) e colocar sobre o seu rosto, ajustá-la e deixá-la por 20 a 30 minutos. Após esse intervalo de tempo, remova a máscara, e com o restinho do "líquido" massagear suavemente o rosto até que o produto seja absorvido. (Particularmente não gosto muito da sensação que fica depois de remover a máscara, eu sempre gosto de enxaguar mas não é recomendado!! =P)!! Olhem só como a máscara é molhada!!!!



Agora vamos ao que interessa!! A foto à esquerda é antes da aplicação da máscara e à direita é depois:


 


As gals devem estar pensando: "Creeeedooo Christiane!! Ficou mais oleoso depois!!!" E eu digo: "Nãoooo!! É que não enxaguei depois de remover a máscara!!!! É antes do produto ser absorvido!!!" huahuahua!!

Para ser sincera??? Não vi nenhum resultado... Minha pele continuou oleosa, os poros continuam do mesmo tamanho... (Se bem que o propósito dessa máscara não é controle de oleosidade né?!) O que mudou foi a maciez (a pele ficou muito mais macia). Quanto ao cheiro, tem gente que gosta do cheiro de vinho, mas eu não gostei, impregnou muito no nariz e ainda causou uma dor de cabeça!! =P Eu não compraria novamente!! Prefiro o cheirinho gostoso de yogurt de morango (post aqui)!!

Para as gals que ficaram curiosas para testar, comprei na Pretty&Cute. Cada uma custa $2 e o kit com 2 unidades sai por $3,90. Mas eu ainda prefiro os docinhos!!!

E aí gals?! Gostaram da máscara??? Tem algum que vocês gostariam de ver aqui no blog?? Comentem!!! (Comentem que só assim consigo dividir as experiências e melhorar a qualidade  dos posts!! =)) 


Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...