Unhas da Semana - Passada de novo =P

Hi Gals!! Tudo bem???

Lá vamos nós com mais um post sobre o esmalte que passei!! E como ando lerda e preguiçosa meio ocupada e fora do ritmo habitual, eu passei um esmalte que acho que não é a primeira vez que aparece por aqui (ou não.. hehehe)!! É bem fofo e discreto!! Vamos ver??


Passei 2 camadas do esmalte Leme da Impala, rosinha bem clarinho e super cremoso!! Não sei se é porque o esmalte não é muito novo, estava meio grosso e foi difícil de aplicar uniformemente sobre a unha!! Então para disfarçar (ohhh servicinho hein ¬¬) passei mais uma camada de Star da Risqué (Coleção Isabeli Fontana)!!



O esmalte Star tem uma base transparente com vários glitters cintilantes holográficos que realmente lembram as estrelas >.<!!! Acho que a combinação fez o esmalte secar bem rápido e tudo foi muito fácil de limpar!!
Ah, fiquei 1 semana com o esmalte quase intacto!! Muito bom gals!! Durou bastante!!! 

E aí gals?? Gostaram do esmalte?? Esse foi da semana passada!! Eu já troquei e preciso postar aqui mas a tonta eu esqueci de tirar a foto >.< Sorry!!!
Qual foi o esmalte escolhido de vocês??? Comente!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...