Resenha - Batom Indian Pink da Nyx

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz tempo que não faço resenha de batons né?! (Ou não, ultimamente minha memória falha muito!!!) É que nos meses de novembro e dezembro eu resenhei muito esse item que no mês anterior quase nem falei!! Mas eu lembro que o último foi da Nyx também!! =) Bem, vamos parar com papo furado e vamos ao que interessa?? É um batom baratinho com cor muito bonita!! 

 


Descrição do produto:
"Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos." - Nyx.


Eu escolhi o batom na cor Indian Pink, um rosinha pêssego com brilhinhos dourados!! O bom desse produto é que na parte superior (na tampinha) vem com nome e na parte inferior da bala  é possível visualizar a cor!! (Não é útil???). 
Na bala o batom tende a puxar mais pro bege, mas nos lábios ficou mais rosinha!! Olhem só as amostrinhas da cor:



O batom tem cobertura frost, é bem cintilante e desliza fácil. Logo após a aplicação, fica mais brilhante e molhado mas vai se assentando com o tempo e fica bonitinho. A pigmentação é ótima mas a cor marca demais os risquinhos dos lábios (então tem que hidratá-los antes). A duração é normal, de 3 a 4 horas mas se você beber e comer a cor vai sumindo aos poucos. 
Apesar de não gostar desse tipo de acabamento e marcar os risquinhos dos lábios, eu gostei da cor e dá pra usar tranquilo no dia a dia!! Até a minha irmã que não gosta de batom adorou!! (prefere gloss, acho que é idade, adolescentes gostam de boca melecada, até eu gostava na época)

O melhor de tudo é o preço: $2,50!! Para as gals que se interessaram, tem na lojinha que é conhecida por aqui, Nonpareil Boutique, nesse link aqui e também tem na BeautyJoint nesse link aqui.

E aí gals?? Gostaram do batom?? Eu tenho Tea Rose há muito tempo mas até hoje não fiz a resenha!! Se vocês quiserem eu faço viu!! =) 
Espero que tenham gostado!! Deixem comentários gals!! =) Ficarei muito feliz em ouvir (ler) as opiniões de vocês!! Se você for tímida pode curtir o post!! ;D

Beijinhos!! =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...