Favoritos de Janeiro

Hi Gals!! Como estão???

Já estamos no segundo mês do ano!! Como tudo passa rápido não?! E como todo comecinho de mês, vamos relembrar e falar dos melhores de Janeiro??

4) Sabe aquele batom rosa meio coral que é super coringa?? E também combina muito com um delineado bapho?? Então, é assim o Angel da Nyx que resenhei aqui!! Ele deixa os lábios muito bonito!! Tenho usado muitooo!! Vale a pena!! =D



3) Imaginem um demaquilante que não arde, não agride e nem arranca os cílios!! E além disso  a marca é gringa e com preço ótimo!! Um produto BBB com qualidade internacional!! É assim o demaquilante da Bourjois!! Quer saber mais?? Clica aqui!!!




2) Outro produto BBB!! Nunca vi uma base tão boa para pele oleosa!! Acabamento super natural!!! =) Quer saber como ficou a minha pele?? Tem o post aqui!!






1) As gals já conhecem a minha saga!! Estou sempre em busca de produtos que amenizem, melhorem e eliminem os cravos e os poros... E durante essa busca eu achei um esfoliante muito bom para remover aquela pelinha que descama e deixa a pele bem lisinha!! Quer saber mais?? Tem aqui!!




Dessa vez não teve meio termo: ou gostei mesmo ou não gostei!! Foi muito difícil estabelecer uma ordem de preferência mas acho que consegui expressar as minhas preferências!! =)

E aí gals?? O que acharam da seleção?? Quais foram os seus favoritos?? Comentem!!!

Beijinhos =*****

(oo)/

PS: Vou ter que viajar gals!! Assim vou demorar um pouquinho para responder os comments!! Mas vai ter post!! Por isso voltem e não me deixemmmm!! heheheh ;D Mas sábado já estarei de volta!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...