Unhas da Semana - Pink Pink Pink!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Como estou temporariamente na casa minha mãe, então os meus esmaltes novos estão tudo lá em casa =( Consequentemente tive que passar esmaltes que já passei (ou não são novos =P) Mas não é por isso que vou deixar de passar né?! 


A foto ficou meio escura mas é para conseguir captar a cor verdadeira do esmalte!! Eu passei 2 camadas de Pink da Mohda!! É um rosa pink (sériooo??) meio neon beeemmm bonito e berrante!! E não sei se foi só comigo mas parece que tem um acabamento meio emborrachado!! Super cremoso, fácil de passar e de limpar, e seca muitoooo rápido!! É aquele tipo de esmalte que não tem como errar!! Pode passar quando estiver com pressa porque seca rápido e ainda  deixa as unhas lindas!! >.<!!! 

E aí gals?? Gostaram??? Esse esmalte é muito bom!! Eu acho que vou comprar outros da linha!! >.<!! Qual foi o esmalte de vocês??? Comentem!!!! =)

Ótimo final de semana e beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...