Resenha - HD Studio Photogenic Grinding Blush Apricot da Nyx

Hi Gals!! Tudo bem???

Não é que sou louca por blushes mas tenho alguns (não chega nem a 10 unidades, eu acho...) e vários são tons de rosa e pêssego, e acho que são os tons que mais combinam com a minha pele super branquelona (cor de leite desnatado). E quando vi o lançamento do blush HD da Nyx fiquei louca por algumas cores (só que o $$ e o bom senso não me permitiram comprar a coleção toda) mas acabei ficando com Apricot que é rosinha super fofo!! Vamos ver então o bonitinho???


O HD Studio Photogenic Grinding Blush é um blush em forma de pó mineral (solto) que proporciona à pele um aspecto natural e perfeito, e suaviza os poros e marcas de expressão. 
Vem numa embalagem metálica toda preta (tão bonita que tive medo de tocar e deixar as marcas dos meus dedos) e ainda vem "dosador" que evita o desperdício!! Olhem só nas fotos abaixo:



O blush veio com um adesivo protegendo o produto contra o vazamento (esses pequenos detalhes que me cativam!!) e para "pegar" o produto precisa girar o potinho (a parte de baixo) para soltar o blush (bem, eu não sabia desse detalhe, então a louca aqui eu fiquei batendo, virando, agitando para sair >.<!! Gals, não façam isso em casa!! =P) e você "dosa" a quantidade do produto que deseja (juro que não faz tanta bagunça desse jeito =)).
Bem, chega de falar sobre a embalagem né?! O pó é bem fininho (ohhh HD!! >.<) e super pigmentado!! Olhem só a amostrinha da cor: 


Apricot é um rosinha bem pigmentado e tem um fundinho pêssego. Como é bem pigmentado, precisa de pouco produto e também é muito fácil esfumar. A textura é bem fininha e deixa a pele tão natural e bonita!! Olhem só como ficou a minha pele:

 


Não acham que é bem pigmentado?? Foi preciso pouco produto para ficar assim (ainda esfumei bastante porque não gosto de blush concentrado =P)!! Achei a cor tão linda e a pele ficou natural e bonita (até achei que deu uma minimizada nos poros!! eee!! \o/). A duração é boa (mesmo para minha pele super oleosa que suga tudo), depois de 4 horas o blush tinha sumido um pouco.

Para as gals que se interessaram, eu comprei no Nonpareil Boutique nesse link aqui por $12,99. E para a alegria da garotada, a loja está com desconto de 20% que vale até o dia 10/02/2012!! Só usar o código 20SV12.

E aí gals?? Gostaram?? O que acharam?? Comente!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...