Resenha - Baked Eyeshadow Mix it Up da Milani

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz tempo que não faço resenha de sombras né?! Hoje eu vou mostrar uma sombra assada muito linda!! É aquela sombra muito baphonica para fazer um make para noite!! Então vamos ver???



Marbleized Baked Eyeshadow é uma sombra marmorizada assada. Pode ser usada 'seca' para um look mais suave e para um look mais carregado basta usar um pincel molhado para aplicá-la!!




A embalagem é meio pesadinha e bem firme, tem acabamento metálico muito bonito. A cor que escolhi foi a Mix it Up que tem uma base preta com brilhos prata e turquesa. Junto com a sombra veio um pincel de duas pontas, uma de esponjinha e outra de cerdas (geralmente não uso esses pincéis que vem com o produto =/):




Não é linda?? Vamos ver as amostrinhas da cor?? Olhem só:




Como dá pra ver na foto acima, sem primer a sombra é muito sem graça, a pigmentação deixa a desejar e a base preta aparece um pouco e os brilhos desaparecem restando pouquíssimos... Já a sombra aplicada molhada fica muito intensa, a base fica bem mais forte e  os brilhos "cegam" os olhos e a pigmentação fica incrível!!! Quando aplicado sobre o primer a base preta predomina e poucos brilhos aparecem, mas na hora de remover a amostra com o  primer fixou mais e foi mais difícil de retirar.

Vamos ver agora a fixação???



À esquerda foi aplicada com o pincel molhado e o resultado foi muito intenso! A base preta ficou tão forte que até pareceu ser uma sombra cremosa. Os brilhos também ficaram tão aparentes e a cor ficou parecendo meio esverdeado!! =) A fixação é muito boa SE aplicarmos com o pincel molhado, o que não acontece se aplicarmos 'seco' (à direita). Se usarmos a sombra 'naturalmente' parece uma "mancha", base preta fica fraca e os brilhos somem!!! =/ Enfim, para um resultado apresentável precisa usar o pincel molhado ou primer.
Eu quero fazer um make bem bonito com uma sombra turquesa da Milani (que preciso resenhar!!! =P) e depois eu mostro para vocês!!! =)

As gals que se interessaram podem comprar na Cherry Culture nesse link aqui por $6,75.

E aí meninas?? Gostaram da sombra??? Já usaram alguma dessa linha??? Comentem!!!

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...