Testei!!! Discos de Algodão Apolo

Hi Gals!! Tudo bem??

Depois daquela decepção com os disquinhos de algodão da York (post aqui) eu fiquei meio receosa em relação aos discos nacionais, mas como não posso ficar me esbanjando e comprando um gringo, eu comprei um pacotinho da marca Apolo!! Vem muito!! Vamos ver???


Descrição do produto:
"Os Discos de algodão Apolo são produzidos com  fibras naturais, 100% puro algodão hidrófilo e prensado. Recomendado para a limpeza e cuidado facial. Possui grande poder de absorção, permitindo uma perfeita remoção da maquiagem. Maior suavidade no tratamento diário da pele. Comercializado em embalagens plásticas de 70g e 35g cada." - Apolo.


A espessura do algodão é fina e a textura é macia. Apesar de parecer que está soltando os pelinhos, não solta e ainda não agride os olhos!!! Olhem só como é o algodão:



Tem uma absorção boa mas isso não quer dizer que absorve muito os produtos, ele absorve na medida certa e é ótimo para remover a maquiagem. Não fica muito encharcado mas tem que tomar cuidado para não molhá-lo com muito produto líquido.
É uma ótima opção para disquinho de algodão de marca nacional. Comprei numa perfumaria por R$4,30 no pacote com 70g. (Em relação a quantidade eu não sei mas sei que vem bastante!! =)). Pode ser encontrado em qualquer perfumaria.

E aí gals??? Gostaram??? Eu queria experimentar o da Ricca mas o da Apolo é bonzinho =)) Qual marca que vocês usam??? Comentem!!!



Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...