Resenha - Máscara para cílios A little bit BADgal lash mascara da Benefit

Hi Gals!! Tudo bem???

Faz tempo que estava querendo uma máscara para cílios nova que não seja da Maybelline, porque essa eu sei que iria gostar com certeza, então acabei optando por uma da Benefit... Mas como o preço não é tão amigo eu preferi comprar uma versão mini para testar (o preço é um pouco melhor)!! Vamos ver a máscara para cílios A Little Bit BADgal Lash Mascara???




Descrição do produto:

"Miniatura da máscara para cílios BADgal Lash. A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!

Use-a sozinha ou comece com BADgal Lash e depois coloque uma camada de BADgal Plum nas pontas para os olhos parecerem mais abertos. Famosa por seu tamanho generoso, a escova cobre os cílios com nossa superfórmula preta. Para cílios ainda mais cheios, cubra os dois lados dos cílios inferiores e superiores, depois saia por aí para dar suas voltinhas!
Dicas:
Pontilhe delicadamente o BADgal Liner Waterproof entre seus cílios, e depois cubra-os com a máscara BADgal Lash para torná-los naturalmente mais volumosos. 
Torça a escova dentro da embalagem. 
Observação: retirar e colocar a escova várias vezes fará a máscara ressecar mais rápido." - Sack's.



A máscara é bem pequenininha (olha só dentro da minha mão gorda) mas apesar disso o aplicador é bem gordinho e com cerdas densas!!! Olhem só o produto em ação:

Da esquerda para direita: Sem nada, 1ª camada e 2ª camada.

Com o aplicador gordinho, a máscara dá uma 'encorpada' nos cílios mas não dá tanto volume como as da Maybelline. E senti que alonga os cílios mas não curva muito, precisando assim usar um curvex (nas primeiras fotos aparece um cílio pra baixo... hehehehe).
Tem que girar um pouco o aplicador antes de usar porque senti que fica um acúmulo de produto e acaba empelotando os cílios. Apesar das fotos não terem captado a verdadeira essência da máscara, ela deixa com um acabamento bem natural e os olhos ficam muito bonitos ('levanta' o olhar).
Para as gals que se interessaram, tem na Sack's por R$37 nesse link, eu sei que não é tão barato mas infelizmente é o preço aqui no país =/

E aí gals?? Já experimentaram alguma máscara para cílios da Benefit?? Eu queria experimentar a They're Real! (aqui) mas é aquele preço né? Por isso vou ver se compro com alguma das meninas que vão viajar pro exterior. Bem, espero que vocês tenham gostado e comentem gals!! =) 

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...