Organizador de acrílico - Batons

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje é um post mais light (oi?) e faz um tempinho que queria falar do meu organizador de acrílico e não deu certo porque estava sem os batons (por causa da mudança estavam em outra cidade =P) e não queria mostrar o organizador sem batons né?! Bem, antes eu não usava organizadores e nem achava necessário mas depois que comprei ele acho que fica muito mais fácil de achar os itens que eu quero (antes eu colocava tudo numa caixa, tudo junto mesmo, as sombras com pós, blushes e batons) e não perco tempo procurando =) E como estou começando e comprando aos poucos, eu comprei um de acrílico para batons!! Vamos ver??



O meu organizador suporta 24 batons, eu achava que era muito mas depois que coloquei os batons e ficou faltando espaço >.<!!! Ele é transparente, firme e meio pesado, é inclinado para poder visualizar todos os batons!! Olhem só: 


Lindo né??? Fica ainda mais bonito com os batons >.<!!!




Os batons com tamanho normal fica certinho e não fica "balançando"! Só o batom matte da Nyx, que é mais comprido que os outros, ficou meio desajustado ali no meio!! Mas ajuda muito a encontrar os batons e esteticamente fica muito mais bonito assim no meio das maquiagens... O problema é que não dá pra virar (a "bunda" pra cima) para poder visualizar os nomes... 

O preço é bom, custou R$18,50 na Audrey quando fui passear em São Paulo!! =)

E aí gals?? Gostaram do organizador??? Tem algum para me contar??? Comente!!! (Ah, se vocês tiverem, podem me contar onde compraram??)


Beijinhos =*****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...