Resenha - Lab Shine Star Collection da Make Up For Ever

Hi Gals!! Tudo bem???

Estou sentindo a falta das gals comentarem hein! Cadê vocês??!! Não sejam tímidas, expressem as opiniões! Pode curtir o post também mas dá um sinal! >.< Bem, deixando o sentimentalismo de lado, eu ganhei a amostrinha de um gloss da Make Up For Ever!! Isso mesmo!!! É amostra!!! E vem numa versão mini super fofa!!! (Alô as empresas que comercializam as caixinhas de amostras!!!! Aprendam com as empresas sérias!!!! E nos mandem amostras desse jeito e não sachês!!!!) Eu ganhei esse mini gloss da Vivadream, uma loja brasileira nos Estados Unidos, com ótimo atendimento e a variedade de marcas na loja é incrível!!! Vivo fazendo as comprinhas por lá (hehehe dá pra dividir no cartão!!! \o/). E a Vivadream me mandou e gostei tanto que quero mostrar hoje para vocês =)


Lab Shine Lip Gloss oferece um efeito brilhante espetacular e intenso. Designado especialmente para alcançar um efeito ultra brilhante, o seu pincel aplicador garante uma cobertura ideal e deslumbrante.



Eu recebi a Star Collection, na cor S2 com cobertura média e cobertura perolada. S2 é bege claro (quase transparente) com brilhos dourados!! Dá pra ver melhor na foto abaixo:




O aplicador é bem diferente!! É daquele tipo que possui cerdas e aplicação é um pouco mais difícil (pelo menos na minha opinião) porque não dá pra aplicar uniformemente!! =P O bom é o cheirinho super gostoso que o gloss tem!! Nunca senti um cheiro tão bom!! Ele parece com cheiro de pêssego =) Olhem só a amostrinha nos lábios:



Como disse anteriormente, o gloss é bem translúcido mas é possível visualizar os brilhos dourados. Acho que ficaria bem por cima de batons bege ou nude (ou até mesmo rosinha). A duração é de gloss normal, se beber/comer já sai mas não fica tão grudendo. =)

E aí gals??? Gostaram do gloss??? O bom é que mesmo sendo amostra rende bastante!! As empresas que comercializam as caixinhas de amostras realmente poderiam aprender com o exemplo da Vivadream e disponibilizar amostras assim né?!

Espero que tenham gostado e comentem gals!!! ;D

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...