Resenha - A Base Perfection Lumière da Chanel!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Há um tempo atrás estava procurando uma base boa, que tivesse uma cobertura boa e que proporcionasse um acabamento natural sem deixar a pele tão matificada... Depois de uma pesquisa fiquei em dúvida entre a da Make Up Forever e da Chanel (mentira, eu sempre quis algum make da Chanel) e como queria um glamour (só pra fazer mala) acabei optando pela marca francesa... E faz um tempinho que tenho essa base mas só agora consegui fazer uma resenha decente e formar uma opinião sólida sobre ela... Vamos ver então a base linda glamourosa???


Descrição do produto:
"Fácil de aplicar, criada para um efeito natural impecável, esta base é a descoberta ideal durante todo o dia fórmula de longa duração - adequado para todos os tipos de pele em uma variada gama de 20 cores." - Vivadream.




A base vem com 30ml de muito amor, charme e luxo, e é livre de óleo, perfeita para peles mega oleosas como a minha, e vem com SPF 10 (isso não dispensa o uso do protetor solar viu meninas!!).



A embalagem é de vidro e pesado e tem essa tampa toda preta bonita com logo da marca (ai que fofura!). E vem com pump que ajuda a regular a saída do produto evitando o desperdício (só que não pode apertar muito senão sai muito!!).




A base é bem fluida e super cheirosa (imaginem uma base super perfumada glamourosa da Chanel!!!), ela espalha muito facilmente porém seca muito rápido, então é preciso espalhar rápido para não manchar. Para evitar isso o melhor seria aplicar com o pincel para base líquida, eu uso da Sigma o F80, que ajuda a espalhar melhor a base e a superfície da pele fica muito uniforme e bonita (bem melhor que espalhar com os dedos porque muitas vezes fica acúmulo em alguns pontos), o único problema desse pincel é que absorve a base, necessitando assim usar mais o produto =P

Agora olhem só a Perfection Lumière em ação!!!


Desculpem a diferença de resolução dessas fotos =/


A cor que eu escolhi foi a 22 Bege Rosé, achei um pouco rosa para mim mas acho que é o tom que mais se aproxima da cor da minha pele. Ela uniformiza muito bem a pele (perceberam como melhorou a minha bochecha rosada??) e cobriu bem e disfarçou os meus poros e cravos. Quanto as manchas mais escuras perto do meu olho continuam aparecendo mas isso precisa de corretivo poderoso!! O bom dessa base é que ela é livre de óleo e a minha pele oleosa se adaptou muito bem e não deixa a pele totalmente matificada, ainda fica com um pouco de brilho (saudável gals ;D) e aspecto natural (não fica pesado!!! \o/). Na última foto eu passei o Mineralize Skinfinish Natural (Light Medium) e senti que ele assentou melhor a base (e deu um pouco mais de cor nessa pele branquela!!). A marca diz que a Perfection Lumière é de longa duração mas usei a tarde e o brilho na zona T voltou depois de 4 horas num dia bem quente!!


Enfim, ela é uma base leve, cobertura média, super cheirosa, transfere pouco, e proporciona aspecto natural com brilho saudável. Mas tem que ser ágil na hora de aplicar com os dedos (o que faz ela render mais) para evitar as manchas ou usar um pincel para espalhar e ter um acabamento mais uniforme e bonito (o que faz ela render menos =P). Não entope os poros, disfarça eles muito bem mas a oleosidade volta depois de algumas horas...

Eu comprei na Vivadream (aqui) por R$179,00 e foi um presente meu (hahahahaha). Para escolher a cor mais próxima, usei o Foundation Matrix da Christine (Temptalia) e enchi o saco do pessoal da lojinha (Vivadream) que foi super atencioso comigo. O bom é que dá pra dividir no cartão (ai ai) =P hehehe

E aí gals?? Gostaram da base??? Já usaram algum produto da marca??? Comentem meninas!!! =)


Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...