Comprinhas - Menos $$ mas mais feliz =)

Hi Gals!! Tudo bem???

Estou com comprinhas de vários dias, eu diria que é o post de comprinhas do mês mesmo porque tem vários produtinhos que eu quero mostrar para as gals!! =) E eu quero saber a opinião de vocês quanto a ordem dos produtos para serem resenhados... Então vamos ver o que eu comprei???



Comprei o Great Skin, Great Deal - Tipo 3, para peles oleosas... Vem com 3 produtos exclusivos para meu tipo de pele... A loção para limpeza e o gel vem em miniaturas enquanto a loção clareadora vem no tamanho grande. Eu comprei com a Andrea do Fricotes e Detalhes nesse link aqui (fazia tempo que eu queria mas sempre estava indisponível mas finalmente consegui comprar =))


Agora os esmaltes...



Comprei alguns dos esmaltes das Meninas Superpoderosas (alguns não né?! porque só deixei de comprar 3 esmaltes da coleção) e um da Marimoon que já postei por aqui. Tudo da Hits =)



E comprei mais 3 esmaltes da Impala Fun, uma coleção que lançou esses dias atrás... 


Agora os itens de maquiagem!! 




As 2 sombras da L'oreal Infallible (coleção nova!!!) e 1 sombra da Eye Studio Color Tattoo da Maybelline (coleção nova também!!).




1 Baby Lips Lip Balm da Maybelline (coleção nova!!!) e 1 Hydrating Body Lotion da Victoria's Secret. Esses dois itens e as sombras acima eu comprei na lojinha da Roana Hernandez nesse link aqui.


Mais comprinhas... 




Comprei na feelunique 1 máscara para cílios The Colossal Cat Eyes da Maybelline e 1 Perfect Clean Foaming Cream Wash da L'oreal. 


Comprei na Amazon nesse link aqui um livro de make. 


Tem aquelas dicas de sempre sobre os produtos de maquiagem básicos, tipos de pincéis... O legal é que tem passo a passo de makes bem diferentes com fotinhas!! =)

Não sou de ficar comprando sapatos e nem mostrando mas esse eu achei bem legal e quis compartilhar com vocês!! hahahaha




Um sapatinho fechado, saltinho médio e azul escuro... SUPER confortável!!! =) Usaflex é tudo de bom!!! >.<!! Agora só vou comprar os produtos da marca!! hahahaha!!!

E aí gals??? O que acharam das minhas compras??? Qual deles vocês querem que eu resenhe primeiro??? Comentem!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...