Resenha - Baby Lips Lip Balm da Maybelline

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu não posso ver uma novidade que já tenho vontade de comprar (ai ai compulsividade é difícil) e quando vi o lip balm da Maybelline já quis comprar na hora!!! É tão fofo, hidrata e ainda adiciona um pouquinho de cor!! Então vamos ver o bonitinho??? 



Descrição do produto:
"É um lip balm que hidrata com filtro de proteção FPS 20. Proporciona 8 horas de hidratação e a renovação dos lábios." - Maybelline.

A marca diz que o Lip Balm oferece seguintes resultados:

"82% visivelmente menos ressecado
94% lábios menos ásperos
77% lábios com melhor aspecto e mais macios 
(Baseado em estudo clínico após 4 semanas de uso)."





Bem no começo comprei mais pela curiosidade pelo produto novo mas depois que eu usei foi muito bom!!! >.<!! Eu comprei na cor Pink Punch, fiquei com medo de ser muito forte (na bala é bem forte) mas o resultado foi rosinha bem delicado estilo All about Cupcake da essence, só que o da Maybelline é bem mais translúcido (por ser balm) e é num tom frio (mas o propósito é hidratar e não adicionar a cor né?! >.<). A embalagem é bonitinha mas é muito frágil (que medo de derrubar e quebrar). Olhem só a amostrinha da cor:



Agora vejam só a ação do produto!!! Muito bom!!!!




O balm adicionou um pouquinho de cor e hidratou bastante os meus lábios. Ele desliza muito bem e tem cheirinho de frutas que dá muita vontade de comer!!! Já faz um tempo que estou usando esse balm e notei os meus lábios com aparência bem mais bonita, mais hidratada e não está soltando pele (as vezes fica meio ressecada e começa descamar =/). A duração não é muito boa porque se beber já sai quase tudo e também os lábios ficam meio melecados (mas menos que gloss) mas vale a pena ter um!! Eu quero outro que é o Cherry Me!!!

Para as gals que se interessaram, eu comprei na lojinha da Roana nesse link aqui por R$15.

E aí meninas??? O que acharam??? Já usaram algum balm??? Comentem!!!

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...