Resenha - The Colossal Cat Eyes da Maybelline

Hi Gals!! Tudo bem???

Não sei se acontece com vocês também mas quando resolvo comprar uma máscara para cílios, eu acabo comprando várias e fico com monte... E o dia em que preciso de uma máscara eu não tenho nenhuma =/ Engraçado não?? Bem, eu comprei uma máscara da Maybelline (Sim!! A marca possui uma linha de rímeis incrível!! É difícil não gostar!!), the Colossal Cat Eyes!! (Porque nós amamos cat eyes né?!) Vamos ver o efeito que essa máscara causa???



A marca diz que o novo aplicador deixa os cílios cheios de volume selvagem para um look sexy selvagem (gente, tenho vergonha de dizer isso.. >.< sou tímida.. e boba). Proporciona um cat eyes look com volume colossal e sem grudar ou formar acúmulos. 



A embalagem tem aquele formato e cor clássica da linha Colossal. E tem essa estampa que lembra mesmo um look felino e selvagem!! Fofo né?!




A embalagem me cativou bastante até dei um zoom aí na foto acima!! E o aplicador é curvado e lembra o da Falsies e as cerdas são meio espaçadas e tem diferentes comprimentos. Não sei se todas as máscaras da marca tem esse cheiro mas eu senti um cheiro forte de máscara velha (aff, sempre acontece com as máscaras da marca, sempre sou sorteada =P), será que é só comigo ou as gals também sentem dessa marca???

Agora olhem só o produto em ação!!



A primeira é sem nada (aí que desânimo!! hehe), percebem como fica sem graça??? A segunda já com uma camada da máscara, notem que deu uma curvada e encorpada, mas ainda assim achei fraquinha... E já na última com mais uma camada alongou, deu mais uma curvada e deu muito mais volume e dignidade!! Não consegui captar a verdadeira beleza da máscara (ao vivo é muito lindo) mas o resultado é bem satisfatório, separa os cílios não os deixando acumular/grudar, dá volume, abre o olhar e sim, proporciona um cat eyes... (acho que meu olho não é fotogênico.. =P). Só tem que tomar cuidado na hora de tirar o aplicador da embalagem porque vem com bastante produto e pode formar pelotinhas nos cílios (não é legal =/) e o resultado é potencializado se você usar o curvex. 
Para o dia a dia, eu uso curvex e uma camadinha da máscara e fica tudo bonito, até dispenso o uso da sombra!! =)

Eu comprei na feelunique nesse link aqui por $13,68 (já com frete incluso). O preço está normal, o mesmo daqui do Brasil, só que essa ainda não está à venda no país. A minha versão é lavável, já que a versão à prova d'água é muito difícil de remover =P

E aí gals??? O que acham da máscara??? Já usaram ou algum outro da marca??? Comentem!!!

Beiijnhos =******

(oo)/

PS: Eu ia postar os produtos que testei no final de semana mas eu estou sem o note porque está com problemas e está com o técnico!! Sorry gals!!! Mas logo que voltar eu postarei!! Principalmente o da Clinique!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...