Testei!!! Perfect Clean Foaming Gel Wash da L'oreal Paris!!!

Hi Gals!! Como estão???

Lá vem a Christiane com mais um produto para pele!! =P Desculpem gals, eu gosto de experimentar/testar vários produtos para pele, principalmente as novidades... E eu quero mostrar nesse post um gel de limpeza da L'oreal que vem com uma esponjinha flexível!! Então vamos ver???


A descrição do produto:
"The Scrublet  (a esponjinha) + Foaming Gel Wash (gel de limpeza) proporcionam uma sensação de limpeza, os poros parecem menores e a pele macia e aveludada." - feelunique.




Eu escolhi o azulzinho que é indicado para pele normal e mista, e é livre de óleo. E também não posso ver a palavra 'refrescante' porque não sei o que acontece comigo, mas sempre  associo a palavra limpeza... >.<!!


Como disse anteriormente o gel acompanha uma esponjinha macia e flexível com várias mini cerdas que ajudam a esfoliar e limpar profundamente os poros. (Não parece com Clarisonic versão baratex manual??)

Agora vamos ao manualzinho!!!



As instruções de acordo com a marca:
Deixe a pele úmida, remova the Scrublet da embalagem (pegue entre os dedos, só encaixar a bolinha),  aplicar uma pequena quantidade de gel na esponjinha e gentilmente massageie a pele até que o gel vire espuminha. Depois é só enxaguar o rosto e a esponjinha e guardar a mesma de volta na embalagem (ou você pode grudar na parede do banheiro ou no espelho).




Gel rende muito (foto acima)!! Uma gotinha pequena já dá bastante espuma!! Olhem só a ação do produto:




Minha pele nua e crua está toda avermelhada (uma porca rosada) e com os poros sujos de oleo, sujeira, resquícios de maquiagem, e tudo que você pode imaginar (eca!), isso antes da limpeza (jura??). A foto do meio é durante a limpeza (olhem só a espuma!) e a última é depois de lavar o rosto, onde eu notei a minha pele muito mais macia (aveludada mesmo!!!) e vermelhidão melhorou um pouco. Quanto aos poros, eu notei que deu uma 'limpada' geral mas eu não percebi os meus poros menores... A pele deu uma clareada (fiquei mais brancaaaa!!) e senti a refrescância (sim sim!! sensação de limpeza)... 

Eu me senti desse jeito:

Eu gostei muito de usar!! Para as gals que se interessaram, eu comprei na feelunique nesse link aqui por $8,72 (com frete já incluso)!! É um preço regular já que tem muitos produtos (até da L'oreal mesmo) por R$24...

E aí gals?? O que acharam do gel??? Já usaram algum com esponjinha??? Comentem!!

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...