Resenha - Batom Mega Matte 903C Just Peachy da wet'n wild

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje eu quero mostrar um batom que é uma cor democrática e baratinha de uma marca gringa!! Cremosinho e matte, antes eu não botava tanta fé nele mas até que dá pra usar =P Vamos ver o batom??



Descrição do produto:
"Wet n Wild Mega Last Lip Color, um batom de longa duração e altamente pigmentado que proporciona cor rica com cobertura semi matte e acabamento cremoso. Wet n Wild Mega Last Lip Color tem a textura aveludada e desliza suavemente." - Nonpareil Boutique.



 


A embalagem é bem frágil, tão fraca que se cair no chão perderia totalmente o batom. É bom para carregar na bolsa mas tenho medo de quebrá-lo.
Eu escolhi o batom na cor 903C que é Just Peachy, um pêssego rosado (ou seria rosa com fundo pêssego??) com acabamento matte. É aquele tipo de batom nude que adiciona um pouco de cor aos lábios, sabem??
Olhem só a amostrinha na pele e nos lábios:





O batom não desliza muito bem nos lábios, ele é meio seco. E também percebi que não consigo passar uniformemente. A duração é bem ruim, se você beber ou comer já sai quase tudo precisando retocar na hora. A cor é bem bonita, não achei muito nude porque no meu tom de pele adicionou bastante cor.
Não é um batom que eu diria que é maravilhoso, porque paguei só $3 na Nonpareil nesse link aqui. Fiquei meio decepcionada com a qualidade do batom =/

E aí gals?? O que acharam do batom??? Já experimentaram algum batom dessa linha?? Comentem!!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...