Favoritos de Fevereiro

Hi Gals!! Tudo bem???

Mês novo começando!!! E vamos ver os favoritos do mês passado?? Tem vários produtos, principalmente de cuidados com a pele!! Bora??

6) The Colossal Cat Eyes Mascara da Maybelline, bem, todas as gals sabem como eu amo as máscaras para cílios da marca né?! E essa proporciona um cat eyes bem bonito e ainda não veio pro Brasil!! Falei sobre ela  aqui!!



 5) Imaginem uma base super cheirosa e glamourosa!! É a base Perfection Lumiere da Chanel e deixa a pele bonita, oleosidade controlada com um brilho natural!!! =) Tem post aqui!!!


4 e 3) Coloquei esses dois produtos juntos porque tem a mesma finalidade e proporcionam uma refrescância!! Deixa a pele lisinha, macia e limpinha!! O da Clean&Clear tem cheirinho gostoso e partículas que 'estouram', falei sobre o gel de limpeza da marca aqui. O da L'Oreal vem com uma esponjinha com cerdas que fazem uma limpeza profunda, falei sobre o gel aqui.

 

2) Esse blush é altamente pigmentado, e tem uma cor muito bonita. É um blush HD da Nyx que deixa a pele aveludada. Falei sobre ele aqui!! Vale a pena viu!! =)


1) Balm fofo, cheirosinho, gostoso e ainda deixa os lábios lindos e hidratados!! É Baby Lips, novidade da Maybelline!! O post do produto mais querido de fevereiro postei aqui!!



E aí gals?? O que acharam da seleção de fevereiro?? Quais foram os favoritos de vocês?? Comentem!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...